Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Espaços Pequenos

Gente querida, chegando aos duzentos seguidores, fico cada vez mais animada de estar aqui. É a minha paixão compartilhar imagens que nos levam a sonhar e realizar.
Acredito que saimos sempre mais criativos depois de um banho de beleza, heehe.

Meu muito obrigada a todos blogs parceiros, aos primeiros que me incentivaram e apoiaram tanto, aos que foram surgindo nesta rede mágica que é a internete e aos que ingressaram recentemente, sejam muito bem vindos e sintam-se em casa!

Ando numa fase de lincar a decoração com organização, relação direta nos últimos momentos para mim. E quando vi estes pequenos espaços cheios de graça, me apaixonei.

Milagrosa organização e delicada sintonia dos elementos. Inspiração à toda prova, e nós, ligando as antenas da observação para o aproveitamento de idéias e sugestões, hehehe.









 beijos!!

7 comentários:

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Parabéns pelo post, a sua idéia está atualíssima, os espaços pequenas sempre precisão de uma boa arrumação.

Tenha uma boa noite, fique com Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Evitcha!

Parabéns pelos 200 seguidores! Não podia ser diferente! Seu blog é uma delícia e com essa musiquinha de hoje então! Muito chic....Como vc amiga!

Bjs

Tina disse...

Oi Eva
Parabéns! voce merece querida!...logo vamos comemorar os 500 seguidores, voce vai ver...
Quanto a postagem...minha casa é pequena, então adoro dicas e idéias para pequenos espaços, vi alguns nesta postagem...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Vanda Siqueira. disse...

Eva querida... seu cantinho é uma delííííícia...!!!
Adoro...!!!
Bjks no coração.
Vanda Siqueira.
www.achadosdamoda.com

Michelle Damas disse...

Adoreiiiiii!!!!!!!!!!

Greissy Dibas disse...

Oiii Eva querida... adoro seu blog... bjuuu e qjuuu

Angela disse...

Olá Eva, adorei a decoraçao destes espaços pequenos. Ótimas idéias. Aqui em casa, eu vivo mexendo nos móveis, pintando paredes, reformando móveis e enchendo de flores! Amo decorar! Vou mandar uma foto para vc das minhas "artes". Beijos e parabéns pelo post