Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Idéias Charmosas para Cabeceiras de Cama

Gente querida, aproveitando a horinha do almoço, hoje consegui chegar mais cedo, este post contempla sugestões de cabeceiras de cama( pensei na minha amiga Ary do  blog  http://decoreiassim.blogspot.com/, que está procurando idéias, a inspiração surge com a identificação do que temos e gostamos, tomara que aproveitem),  essas achei fáceis de compor e muito lindas. beijinhos e até amanhã, estejam e fiquem todos super bem!












imagens: 
http://www.tudoedimais.com/2008/08/cabeceiras-de-cama.html
http://andreiabarreto.blogspot.com/2011/05/blog-post.html
http://wwwateliemacacomcravo.blogspot.com/2011/05/novidades.html
http://www.jrj.com.br/blog/?tag=cabeceira-de-cama
http://www.casualdecor.com.br/tag/camas/

53 comentários:

Angela disse...

Olá querida amiga, lindas cabeceiras. As com Patchwork sao minhas favoridas, coloridas e bem do estilo que mais adoro, transmitem aconchego. Meu quarto é totalmente clássico,e tenho 3 almofadas que mesmo fiz em patchwork com cores que combinaram com o resto da decoraçao. Quebrou um pouco o estilo mais pesado desta decoraçao.
Lindo post, aliás, adoro ver as fotos de ambientes lindos que vc coloca. Adoro decoraçao.
Beijos e tenha uma quinta-feira maravilhosa.

Anônimo disse...

Oi Eva to de reforminha no meu quarto e vim aki conferir, amei os quartos , bjs deya

Joana disse...

Amei todas!!! Mas a idéia com almofadas e com biombo (que amo de paixão) são demais. Tenho um biombo de madeira de demolição... será?! rs
Beijinhos

Angela disse...

Quanta idéia boa Eva!Algumas nem são tão complicadas!Bjo querida e ótima quinta!Também fugi do almoço para visitar você!

Marianne Junqueira disse...

Lindas, lindas idéias! Amei, principalmente as mais coloridas!

Bjs e bom dia! =)

Mari

atelierinbox.com.br

ctrlmodaup disse...

Aiiii que lindas essas ideias...um mais cute que a outra...super beijo

A Designer de Joias disse...

Lindo Eva...amei. Estava precisando de uma dica para o meu quarto, pra não confessar que estou precisando de todas as suas dicas...riosos.
Pois pra quem ainda está em obras...imagina quanta coisa maravilhoso ainda tenho pra criar nesta meu papel em branco.
Bjos querida.
Saudades.
Correria por aqui

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Evinha

Que ideias lindas..as que mais gostei foram a primeira, com a veneziana e as duas de patchwork, a cama com almofada de passarinho e banquinho fofo!!!

RetroMomentos disse...

Oi amada! Obrigada por sua atenção e carinho de sempre!!!
Adorei as opções de cabeceiras e a foto com o dog, um amor! Bjks e ótima quinta-feira pra vc. bjs

Patty disse...

Eu amei a cabeceira com armário atrás. Ontem mesmo eu estava "arquitetando" uma assim!!! Eu estava pensando que uma dessas seria ideal para guardar livros e esmaltes. É interessante, eu fico pensando onde as pessoas guardam essas coisas. bjs Eva, nem sempre consigo acessar seu blog, hj eu consegui na quarta tentativa, minha internet é muito chata!

Patty disse...

Eu amei a cabeceira com armário atrás. Ontem mesmo eu estava "arquitetando" uma assim!!! Eu estava pensando que uma dessas seria ideal para guardar livros e esmaltes. É interessante, eu fico pensando onde as pessoas guardam essas coisas. bjs Eva, nem sempre consigo acessar seu blog, hj eu consegui na quarta tentativa, minha internet é muito chata!

Anônimo disse...

sabe já estou até pensando em tirar fora a cabeceira da minha cama,por que assim dá pra trocar sempre de modelo e fazer uma cama nova com a mesma cama velha!!!!!hehehehehe

Edum@nes disse...

Não venho aqui para dizer
Do que não entendo
Venho apenas descrver
Do seu trabalho que estou vendo
é tudo muito lindo
Com ele me encanto
A seu gosto satifazer
Muito bem colocado
cada móvel em seu lugar
Num ambiente delicado
De uma senhora muito linda
Estou grato obrigado.
A todas estas comentadoras
Contente por ter encontrado
Atraentes senhoras
As estimo com muito jeito.
Aqui sou um homem entre mulheres,
Mas não vou desestir, prometo
Num sonho dos prazeres
Por todas tenho devido respeito.

Um abraço
Eduardo.

Bina USA disse...

Adorei as ideias, principalmente essas que tem aqueles pau de cortina (sei la o nome disso), fica uma coisa mais versatil...joga uma colcha de patchwork e ja ta diferente!

Lindos!
Bjao
e obrigada pela visita no blog.

JOANA CAMPOS disse...

Evitaaa!
Eu me identifiquei com varias dessas imagens.

Beijos

Lilo disse...

Wunderschöne Ideen für ein Betthaupt,
sehr ansprechend und gemütlich!
Ganz lieben Gruß
Lilo

Amanda Luna disse...

lindas ideias para cabeceira, quando eu mudar p/ a minha casa nova vou querer montar uma personalizada!!
beijão
blog: www.sermulhereomaximo.com.br
loja: www.sermulhereomaximo.com

Julie Sopetrán disse...

Qué lindas cabeceras de cama, me dan muchas ideas. Son preciosas.
En todas ellas revuelan sueños...
Bessiños

Anônimo disse...

toc toc: Vizinhaaaa!!
AMEEEEI as ideias!
to mesmo precisando arrumar meu quartinho :S
beijos querida

fernanda disse...

Eva querida, adorei as imagens!!
To começando a pesquisar sobre as cabeceiras agora.
Adorei a branca com a parede verde, to pensando em uma parecida com essa...

bjooo
Fer

Ana Paula Gervason disse...

Eii Eva querida!

Amei as idéias de cabeceira...gostei da primeira bem rústica do estilo que eu adoro!


Bjss querida e uma ótima quinta!

http://toutlamour.blogspot.com

Rô... disse...

oi querida,

todas são um escândalo,
mas a que tem o banco no pé,
bicolor me apaixonei...
e as que aparecem os dois cachorrinhos,
morri de saudades da minha Vic...

muitos beijinhos,
cheios de carinho

chica disse...

Bota charmosas nisso!Lindas! Vim te agradecer o carinho por lá! Deixo um beijo e tudo de bom. chica

Arq. Danubia Farias disse...

adorei todas as idéias Evinha.. mas na hora de pensar na cabeceira, além da beleza tem que levar em conta o conforto e a praticidade né...para quem gosta de ler ou ver TV na cama...o ideal é uma cabeceira fofinha e confortavel, que possibilite vc se apoiar sem desconforto ou cuidados... bjsss

http://arqdanubiafarias.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!

Adorei tudo, dá para tirar inspiração e copiar no quarto da gente né!

Bjs; Janini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Eva querida!
Cada ideia linda e fácil de copiar.
Eu adaptei uma cabeceira na minha cama que na verdade era um baú baixo e ficou legal, agora quero ver se coloco uma corzinha nela, já que fiz branquinha.
Beijos

Patrícia Quel disse...

Eva,

Achei lindas essas cabeceiras...
A 7ª foto esse tom de verde da parede é igual ao verde que tenho na cabeceira no meu quarto...rsrs

Bjs amiga
Tenha uma otima tarde!!!

Territórios existenciais disse...

Eva,

Adorei seu post, pois estou em fase de decisão sobre que cama comprar! Não gosto do combo box+ colchão, mas tem sido a melhor alternativa.
Meu principal desagrado com este tipo de cama é que ela não parece uma cama! E suas sugestões de cabeceira foram bem inspiradoras para torná-la mais pessoal, aconchegante e bonita! Adorei a de tecido- estilo patchwork!

bjs

Adda Ritzel disse...

Amei as cabeceiras, principalmente a de patchwork. Só a segunda achei meio grande, desproporcional, informação demais. O que acha?
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Eva! Eu gostei da última imagem, a cabeceira com quadros com figuras delicadas rsrs adoro! Bom descanso parqa você.

Sandra Loffreda disse...

Flor mais linda do jardim da blogosfera!!! Que saudade de tu!!!

Trabalhei que nem gente grande essa semana e não consegui nem ligar o computador direito!

Vou ver tudo que perdi, mas já dei uma olhada nesses ursinhos pandas me apaixonei por eles! São fofos demais!!!

Beijão queridona! Uma noite ótima pra vc!

Fernando Marques disse...

Querida Eva cada ideia melhor que a outra! é fascinante ver que com coisas simples se consegue causar aquele efeito visual que todos nós queremos!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Cheiro Doce disse...

Minha querida Eva, vc acertou em cheio nesse post, pois eu estava a procura de uma cabeceira diferente para fazer aqui em casa e na casa dos meus pais! Amei as idéias e minha cabeça já está cheia de idéias... hehhe

Beijos

Carla Maciel disse...

Oi Eva!!! Adorei as imagens, especialmente a primeira com a porta em venezianas, lindas inspirações!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Carla disse...

Olá Eva,
Amei tudo aqui,realmente muitas inspirações e sugestões de muito bom gosto.Gostei também das fotos de sua cidade natal, em Outubro estarei passando por ela rumo a cidade do maridão....
Parabéns pelo Blog ele é LINDO!!!!
Beijos
Carla

Unknown disse...

Bem criativas e charmosas! Me inspirei!

Amanda Menezes disse...

Quanta criatividade!! ficaram lindíssimas, ameiii a postagem, uma cama mais linda do que a outra!!



um abraço, Amanda Menezes.

http://aprendizarquitetonica.blogspot.com/

Elisangela disse...

Oi amiga,
Realmente ideias não faltam pra deixar a caminha muito mais bonita.
Agora essa última imagem dos quadros na parede é a minha preferida.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

TATY (Kátia) disse...

oi evinha,boa noite minha linda,nossa amei cada idéia que vc selecionou pra gente,uma mais linda que a outra mesmo viu!!!
amei o post!

bjus querida.

Maruska disse...

Eva querida, as sugestões que vc. postou estão ótimas: lindas e de fácil execução. As camas tipo box, dão diversas oportunidades de fazer algo bem personalizado e com pouco dinheiro.
Adorei a cama, com o cachorrinho, é da mesma raça e cor da minha Lili.
Beijocas, minha amiga, obrigada pela preocupação, já estou bem melhor.

Evelyn V. disse...

Querida Eva.

Lindas cabeceiras,não da para dizer qual é a mais linda, todos estão super combinadas,a decoração está perfeita.
Parabéns lindo post.

Fique com Deus, tenha uma linda noite.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

deise PAES disse...

Ótimas idéias!
Beijos!

fatti navarro disse...

oi minha querida!que cabeçeiras lindas hem!!!

me vi com a ultima la em meu quarto, apesar de a prede ser o rosa baton, mas esses quadrinhos me fez sonhar viu, me inspirei neles tb!

então minha amada, não podemos deixar que coisas pequenas nos deixem pra baixo não é verdade e por isso eu ri do serviço porco do pedreiro e fui contemplar minha cozinha.
Evinha a cozinha está muito muito charmosa depois vc vai ver, apesar de ser um apê e vc sabe que cozinha de apê é um corredor néh,fiquei la só babando na cozinha e pensei comigo, eu mando o eletricista e outro pedreiro arrumar essas coisas, e assim vim pra casa só imaginando qual cor na decoração da minha cozinha usarei e esqueci o problema.

bjus minha querida amiga! :)

Renata Guidinha disse...

Estava querndo ver umas coisinhas fofas antes de ir dormir e acho que acertei em cheio quando resolvi chegar aqui. Êta lugarzinho bom!
Estou saindo da net hoje com belas imagens no coração.Obrigada pela dedicação em selecionar coisas tão especiais.
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Maria Luiza disse...

Nem quero sair daqui, só se for para cair numa cama deliciosa feito essas. Acho que já escolhi a minha, amei aquela que tem um cachrro nela. Parece que é de caixotes as prateleiras. Eu amei aquela cama mais que todas. Bjbjbj!!!

Claudia Caprecci disse...

Como é bom ter criatividade e blogs como o seu,que na falta da nossa criatividade nos dão dicas tão interessantes!
Adorei aquela ideia do varão e da colcha sobreposta.
É uma ideia simples,barata,fácil de fazer e com um efeito bonito!
E os pandas,que fofos!
Amei!
Tenha uma linda e abençoada sexta-feira!
Beijos.

Anita disse...

Evita são mtas idéias bacanas, algumas eu já tinha visto... mas a gde maioria postada foi novidade pra mim. Mas a primeira e as de patch me deixaram doidinha, bjs.

Susi disse...

Eva, as coloridas ganham a minha preferencia. Mudam completamente o visual e astral do ambiente. To nessa fase. Tem q ter cor.
bjs querida

Celia na Italia disse...

Lindas, já escolhi algumas para mudar a da minha cama >)
Tenha um ótimo final de semana, cheio de idéias inspiradoras!

Ana Maria Braga disse...

Ideias para todos os gostos. Valeu a postagem.
Um ótimo dia. Bjs

Anjos disse...

Olá, minha querida!
Se eu te disser que essa ultima imagem é a minha cara, você acredita? É muita linda! E agora já sei a cor da minha cabeceira, pintarei de verde!! Que legal!!
Ótimo dia!
Bjs.

Marcela Gmd disse...

Hola Eva, preciosos cabeceros, no sé con cual quedarme...me gustan TODOS!!!
Precioso post!
Gracias por tu cariño...
Besos y buen fin de semana, Marcela

Mi Hernandez disse...

Hola, Eva,que lindas imagens...Amei9 o post...Besitos