Quantcast
Pin It button on image hover

sábado, 27 de agosto de 2011

Idéias de Decoração de ambientes para inspirar

Decoração de Ambientes


Olhar fotos da decoração dos ambientes da casa dos outros, arranjados ou não por designers e arquiteto, imprime idéias na nossa imaginação e com certeza, inspira. Olhar e escolher, traça o caminho do estilo que queremos na nossa volta e na nossa vida. Aproveite, inspire-se!




























 







Gente querida, um sábado super agradável para todos, hoje estou curtindo o sol aqui, tá tãoooo bom,  selecionei imagens dos mais diversos ambientes, todos lindos, para demonstrar que tanto a cor quanto o preto ou  branco ficam lindos tanto o liso como o estampado ficam lindos, o difícil é escolher, hehe, a primeira imagem é a poltrona Baker do moço da foto que  em 1921 lançou este modelo e até hoje existem variaveis dele, como o sofá da foto seguinte e assim é a vida, pura inspiração e precisamos olhar e conviver porque sozinhos não conseguimos captar o olhar do outro que é sempre diferente do nosso, beijos grandes e um final de semana maravilhoso a todos vocês!


29 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Eva, tudo bem?
Uffa até que enfim consegui entrar aqui no seu blog, faz dias que eu tento e vou pra página inicial, acho que o Blogger tá ficando meio doido de novo..rsrssr
Tava com saudades do meu blog "de imagens lindas para olhar" preferido...e com saudades de você também, as suas escolhas mostram um pouco de você também...
Adorei tudo, mas esse banheiro do Mickey é bafo...e o mais incrivel que ainda é estiloso...maravilha!!!!
Um abração e um final de semana lindo pra você.
Bjs.

Borbulhas Literárias disse...

Adorei as imagens...

Beijosss!
Bia

Cláudia disse...

Gente...eu fiquei maluca com aquele sofá branco em forma de L, quantos amigos poderiam sentar ali pra conversar? Apaixonei...
Bom sábado, beijo.

Caca disse...

Ficou difícil não, Eva! Escolhi tudo. Uma maravilha! rsrs. Abraços e ótimo fim de semana.

PS: convido-a para ler uma entrevista que fiz lá no recanto dos autores
link: http://recantodosautores.blogspot.com/
Obrigado.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, o post de hoje tá um desbunde! Muito lindo. E não choveu hoje!
Um grande abraço. Tenhas um ótimo final de sábado e um lindo domigo.

Imaculada disse...

Minha querida!
Quanto carinho!!!
Que show de imagens maravilhosas!
Tem para todos os gostos.
Já olhei várias vezes estou com pena de deixa-las.
Abraços! Uma noite especial pra ti.

Ana Maria Braga disse...

Bom final de semana para todos nós.
Bjs

casa de fifia disse...

evinha
menina você caprichou hein ????
eu nem sei dizer o que mais gostei com certeza chamou a minha atenção aquela cozinha meio rustica,e aquela lampada colorida,porque eu tenho uma igual,para cobrir,e deixo sempre para depois porque acho que é difícil.
então aproveite teu sol,e teu fim de semana.

bacione linda

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Lindas imagens, os mais variados estilos, todos de muito bom gosto e beleza.
Mas amanhã, domingo, eu gostaria de passar o dia sob aquele toldo listado, curtindo uma boa conversa
com amigos...
Bom domingo,Eva
Um abraço
Lúcia

Paula Kasas disse...

Arrasou nas imagens para o final de semana, heim Eva?
Beijao e bom domingo!!!

Ana Paula disse...

Evita,

a beleza realmente melhora nosso dia e nosso humor... Quantas imagens lindas...

Hoje fui na Novelaria Knit Café, que lugar incrível, um lugar muito agradável de se frequentar!

Beijão e bom Domingo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Bia Jubiart disse...

Oi Eva!

A primeira cozinha uma charme! Hummmmmmm deu vontade de comer uma baguette fresquinha...

Adoro ver a valorização de tantos trabalhos artesanais na decoração!

Sonhe com os anjos!

Excelente domingão!!!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eva!
Espero que vc continue curtindo tude de bom por aí e com muito Sol! Desejo que o seu domingo seja tão alegre, gostoso, relaxante e inspirador quanto este post de hj!!! Bjs, Zazá

Vanessa Nascimento disse...

Oi Eva! Lindas imagens, bem inspiradoras. Bjs e ótimo fim de semana!

Sílvia disse...

Oi Eva como sempre você nos brinda com lindas imagens , bom final de semana, Bjos

Unknown disse...

Oi minha querida Eva
Voc~e como sempre nos brindando com imagens maravilhosas!
Amei todas!
Um feliz domingo para você minha linda!
Beijinhos

Adda Ritzel disse...

Oi, Eva!
Fotos lindas. Obrigada por seu recadinho lá em casa. Beijão e excelente fim de semana.

Anita disse...

Eva, qta imagem magnífica... fiquei tonta, peraí que me perdi, acho que é a 3, 8 e 10 que quero pra mim, bjs.

Letícia disse...

Lindo, flor! amei! :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Mi disse...

que poltrona branca linda!!!

bom domingo
beijinhos

"Mensagens Abençoadoras" disse...

oi Eva querida! A gente tem que entrar no seu cantinho com babador rsrsrs achei especialmente linda aquela poltrona redonda branca parece artesanal, clochê ou trico não sei...mas é linda demais!!
Bom domingo querida e boa semana
Com amor marly

Olivia Cruz disse...

Oi Eva!!!
Lindas imagens já são lugar comum por aqui.
Hoje me encantei por aquela mesa descadinha e com cadiras desencontradas. Que charme!!!
Me deram uma ótima idéia.
Parabéns pelo bom gosto de sempre!

Bjks e boa semana

Angela disse...

Querida amiga, tenha um ótimo domingo e um começo de semana maravilhoso. Beijos.

Beth disse...

Oi Eva!
Nada melhor que as imagens presenteadas por você para ficar feliz num dia de chuva torrencial aqui. Ambientes lindos como os que apresentas, na minha casa que resolvi repartir com 28 gatos e alguns cães,só mesmo virtualmente!
Beijos,
Beth.

casa de fifia disse...

oi evinha
menina aqui esta um calor !!!
as minhas plantas estao murchinhas coitadas, por mais que eu de agua, as coitadas murcham messe solzao!!!!
sabe que uma chuvinha hoje por aqui nao seria mal.

bacione suados !!

Rafaela Lima disse...

Oi, Eva!
Cada dia fico mais encantada com estas imagens, uma mais linda que a outra.

Beijos!

Felipe Bastos disse...

Eva, adorei a primeira foto!
Composição muito sóbria.
Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Unknown disse...

São muitas sensações ,e pensamentos, numa postagem só!... Lindo...

Flávio Texeira disse...

Adorei a sala barroca e o quarto em neoclassico!!!

Lindas fotos


Um abraço

Flávio