Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Romântico e/ou aconchegante qual é o limite?

Gente querida a escolha de imagens para essa quarta feira é uma mistura de aconchego com romantismo, esse sofazinho por exemplo e os detalhes delicados desse quarto, são puro romantismo


já essa poltroninha listrada, contracenando com tons pastéis dessa sala é muito aconchegante, adorei o contraste da parede amarela com a sala, uma conversa brilhante em ambientes que nem se "enxergam", mas a gente sim..

e essa cozinha branquinha com almofada cor de rosa, aconchego ou romantismo? os dois, não acham? Notaram no cabideiro atrás da porta de entrada? achei super legal a idéia e essa mesa com cavaletes e revisteiro, linda demais...

e essa sala com as cortinas xadrez, é puro aconchego não? eu gosto da mistura dos padrões de listras, floreado e xadrez num mesmo ambiente...

e essa cama? achei romântica

ah! eu achei essa imagem romântica com as flores e o fogão azulzinho...e super aconchegante também,,,

com babados, não tem como não ser romântico...e dá uma vontade de pular para ali, né?

eu achei romântico, pelo piso, o revestimento de madeira numa banheira que poderia ser moderna mas não é.., o chandeller e o espelho...

floreadinho e piso de madeira, é romântico, vocês não acham? e essas caixinhas de criado mudo, que bonito que ficou...

achei tão linda a combinação das pedras, o tom da parede com o vestuário da cama e acessórios, como as velas, por exemplo, arrisco que seja romântico, eu reparei no rolo de almofada, o detalhe do tecido ficou lindo

as flores e os tons remetem a um clima romântico

muito romântico, adorei a toalha de linho arrastando no chão...

os tons deram um clima aconchegante, na minha opinião... mas tem um quê de romântico não é?...linda combinação
antiguinho é sempre aconchegante e muito romântico, não acham?
Resumindo... é tudo muito lindo, não é mesmo, gente? Ah, e aí eu pergunto: o que define um ambiente romântico para você? (prá mim, romântico, é tudo que me faz sonhar)
 beijinhos, desejo um dia excelente para todos nós!
EVDEKORSYON HOBI


46 comentários:

Unknown disse...

Que banheira mais deliciosa, cairia nela agora hehehe
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Oii
Que delicia de imagens..amei a cozinha branquinha..os quartos romanticos..lindo de viver!!
Linda quarta cheia de inspirações!!
Bjinhos!

Lillian Accioly disse...

Oiii Eva!!!!
Ameiii os quartos de meninas.... Muito lindos!!

Beijo no coração!
Li
lilliandecorer.blogspot.com

Rô... disse...

oi minha amada,

que imagens lindas,
encantadoras e convidativas...
pra mim o toque romântico vem na escolha das cores,primeiramente,
tons suaves que se misturam tornando o espaço acolhedor,
estampas miudas,que podem ser também em listras ou em xadrez,
texturas macias dos tecidos,
iluminação não muito forte,
tecidos leves e fluidos nas cortinas,
tapetes macios,
flores naturais,
laços e fotos,
cheirinho de frescor,
e pessoas apaixonadas...

beijinhos querida minha

chica disse...

Viajamos nos detalhes aqui...Sonhamos, depois caímos na real,rsrs beijos,chica

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

As imagens são lindas e as que mais gostei foram a primeira e a do quarto com pedras.
bjs

Ana Maria Braga disse...

Adoro tudo que é romantico. Esses babadinhos, florzinhas....tons pasteis formam o ambiente.
Otimo dia. Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Eu adoro estilo romântico! Linda seleção de fotos!
Obrigada querida por seu carinho, tenha certeza que vc é muito especial!

Bjss amiga querida e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com/

Angela disse...

Olá Eva querida, cada ambiente lindo? Um sonho.
Adorei a foto da última cozinha, linda demais.
Beijos e um ótimo dia para vc.

eva mooer disse...

bom dia Evinha......ambiente romantico é aquele que me inspira a pensar num companheiro e juntos desfrutarmos da atmosfera do lugar,me estimula a falar de amor e carinho....A prateleira adornada na última foto é maravilhosa, seria uma das muitas cisas que adicionaria na minha casa se tivesse mais espaço rsrsrs....beijokas para vc

eva mooer disse...

bom dia Evinha......ambiente romantico é aquele que me inspira a pensar num companheiro e juntos desfrutarmos da atmosfera do lugar,me estimula a falar de amor e carinho....A prateleira adornada na última foto é maravilhosa, seria uma das muitas cisas que adicionaria na minha casa se tivesse mais espaço rsrsrs....beijokas para vc

Patrícia disse...

Ah meu amor!! To tão em falta c vc, me perdoe...Muito, mas muito obrigada pela força, pelo apoio, nem sei como te agradecer!!

Nossa, to fazendo uma mesa pra minha mãe igual a essa bca com os cavaletes..linda demais!!!!!

Muitos bjs minha mais que querida amiga...

Marianne disse...

Acho que faço um estilo mais aconchegante do que romântico, mas adorei as imagens! Muitas inspirações!!

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que delícia! Amei a primeira imagem, linda!
Beijos,
Ju

Unknown disse...

fotos lindas..
Estou convidando para participar do sorteio de Natal que será realizado em minha clínica de estética.
www.stetica.net
veja os detalhes no vídeo (link abaixo)
Vídeo sorteio


bjos

Anônimo disse...

Olá querida amiga, adorei as imagens, principalmente as cozinhas branquinhas, lindas demais. Um abração!!!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, dizer que os teus posts são lindos é chover no molhado, pois sempre os são. Na verdade, eles são especiais, como o de hoje, por exemplo.
Um abração. Tenhas um lindo dia.

Maria Rodrigues disse...

Lindas imagens, ricas em detalhes. Adorei as cozinhas!
Bjos, Mari.

Maysa disse...

Ambientes cheios de aconchego, derreti!
Tudo lindo em seus posts, arrasou querida!
Bjs e linda tarde!

ctrlmodaup disse...

Ai eva....td tao deliciado....adorei todos...beijos minha querida =)

Julie Sopetrán disse...

Hermosa entrada, romántica, alegre,bellísima... Me encantan los colores, las ideas, el ambiente de esa cama... Muy lindo todo. Besos.

Faniquito disse...

Ah que lindos ambientes...as camas são um sonho.:)

São romanticos e aonchegantes.

Beijinhos

Ana

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
ESTOU DE BOCA ABERTA COM ESTAS LINDAS IMAGENS CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

Imaculada disse...

Minha doce amiga!
Essas imagens estão adoráveis!!!
Todas maravilhosas! Como é lindo conservar-mos o romântismo e podermos sonhar...
A vida vira pura magia.
Abraços! Uma tarde linda e abençoada pra ti

O meu pensamento viaja disse...

Evita, querida,é sempre um enorme prazer receber a sua visita. Ainda por cima temos pontos de vista muito coincidentes.

As imagens que hoje postou são de puro encanto. Em cada uma delas podemos recolher detalhes de preciosa inspiração.
Acho que tens um bom gosto extremo.

Não contactamos tanto como desejaria, mas, efetivamente, o dia tem apenas 24 horas e as minhas estão super preenchidas, o que reduz a assiduidade no teu blog.Mas, linda, estás no meu coração.
Beijo

TATY (Kátia) disse...

OI EVINHAAAAAA... BOA TARDE FLOR,AMEI AS IMAGENS,LINDAS;
BJUS MIL;

RetroMomentos disse...

Eva, hj vc está demais! Arrasou neste post, tudo de bom!!!
Romântico pra mim... Td feito com amor! Bjuss

Olivia Cruz disse...

Oi Evinha!!!!
Que quarto charmoso com aquela parede de pedras!!!!!
Lindo!!!!
Sonho de consumo!!!!!!

Bjkinhas♥

SANDRA disse...

Olá amiga!!!

Adorei todas as imagens, são singelas, românticas e convidativas rsrsrsr... ao vê-las sentimos como se estivessemos vivendo naquele exato momento. Obrigada pela visita e volte sempre para alegrar meu dia.

Bjinhossssssssss

Josi disse...

Imagens lindas, aconchegantes e românticas e pra mim isso não tem limite!!!

Beijão

Angela disse...

Gosto tanto de aconchego, e sou tão romântica!Então...Perfeito teu post querida Eva.Bjo no coração e bom descanso!

Lia Gloria disse...

Parei na terceira foto Eva e quase não saio. Amo cozinhas assim...

Deve ser aconchegante, romântico as vezes rs

bjs

Marion disse...

Liiiindo! Aconchegante,muito. Romântico, também!!!! Coletânea ótima! Abs. Marion

fatti navarro disse...

tudo romântico do jeitinho que eu gosto!

bjus amada, uma noite bem linda e romântica pra vc!

Vânia Pinho disse...

Ai que tudo amiga!!!Amei a mesa com cavaletes!!!
Imagens para sonhar!!


bjusss


Vânia Pinho

Miriam Bralli disse...

Olá Eva,

Ambientes Românticos, Aconchegantes e o mais importante, possíveis de se ter....muitas vezes olhamos algumas fotos e nem de longe conseguiremos alcançar...coisas que realmente fogem da nossa realidade,

Já falei que adoro aqui pois você me faz sonhar sonhos possíveis????

Agradeço o respeito e carinho!!!


Tenha Lindos Sonhos e um amanhecer de Paz!!!
1000 Beijokinhas

Unknown disse...

Oiee Eva!!! Muito inspirador estas imagens, mais as cozinhas brancas...sou SUPER FÃ!!! bjãozão ;D

www.umasideias.com

Maruska disse...

Eva, as imagens são lindas. Romantismo, na decoração, tem muito a ver com determinados estilos, como os provençais, shabby chics. Mas, vou na sua concepção do que faz sonhar, afinal muitas vezes ter estilo, é ignorar tudo aquilo muito pronto e rotulado.
Os ambientes estão lindos! todos exatamente aconchegantes!
beijos, minha amiga do coração!

Elisangela disse...

Oi Eva,
Saudades de vir aqui e encher os meus olhos de tanta coisa linda, acho que estou precisando disso mesmo. Olhar as coisas que me dão prazer.
Obrigada pelas orações, pelo carinho e amizade que sempre demostra.

Beijos fica com Deus.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Luiza Mallmann disse...

Eva, amei as 3 cozinhas. Pra ter gostei das duas branquinhas! Pra admirar, gostei da última imagem - me fez sonhar!

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Evinhaaaaa meu amorrrr!!!
menina vc como sempre com as imagens mais lindas da internet! fico aqui só namorando...namorando...essa mesona enorme branquinha com almofadinhas rosas?? óóó que doce!
adoro ver essas lindezas todas, são pura fonte de inspiração!
Amiga do meu coração, vc acredita que entre outros seu comentário tb foi para o spam? não sei o que acontece com o blogger, pior que eu nem sabia que acontecia isso com alguns comentários, descobri por acaso...hunfff
Agora já entro no painel do blog e já olho rsrs
MInha linda flor de maracujá! uma deliciosa noite para vc e uma quinta feira abençoada!!!
Beijoooo amor meu!!!!

Anônimo disse...

Olá linda!!!
Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
Mil Beijões
Espero vc no meu cantinho
E até breve linda !!!

Caca disse...

Oi, Eva. Para mim, tudo o que é aconchegante torna-se romântico. Então, a junção dos dois ambientes me deixaria muito à vontade.rsrs. Lindo tudo isso aqui. Meu abraço. paz e bem.

Anônimo disse...

Ai que lindo, Eva!

Cozinhas dos sonhos, banheiro também

Beijos!

Unknown disse...

OI Eva estou passando para retribuir sua visita no meu blog, agradecer pelas palavras de carinho. Acabei dando uma olhadinha por aqui, moça como ocê é chique!!! Ja estou te seguindo e sempre que quiser passa lá no meu cantinho. beijos
Marcia Barbosa /Semente de flôr
mabele23@blogspot.com

Unknown disse...

Ih esqueci de dizer a terceira foto é linda, clarinha. Amo cozinhas! Beijos!!