Quantcast
Pin It button on image hover

domingo, 11 de março de 2012

Casa de Campo no Uruguai que mescla elementos étnicos e rústicos

Eu achei muito bonita e interessante, essa casa de campo no Uruguai, a própria construção mais crua, favoreceu  a peculiaridade da decoração, que mescla elementos étnicos e rústicos, essa casa pertence a grande fotógrafa Heidi Hanson, para conhecer melhor seu trabalho de fotografia que é espetacular, espie o link:  http://heidilender.tumblr.com/,
 mas antes deixe a sua opinião prá mim, hhehe
Gente querida, desejo um maravilhoso início de semana para todos!
beijos!



via

19 comentários:

Simone butterfly disse...

oi amiga, amo esses moveis rustico, lindas fotos

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA QUERIDA,
ESTOU AQUI SABOREANDO UMA FATIA DE BOLO DE CHOCOLATE E VENDO ESTAS LINDAS IMAGENS , AMEI A DECORAÇÃO DA CASA!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO!
BJS DE ♥

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eu gosto de ambientes mais clean...esta casa esta bonita, bem rustica, mas não é la meu jeitao
bjs
juliana

Bia Jubiart disse...

Rústico, cultural, me sentindo em casa... A imagem que ela registra no retrovisor parecida com a que postei hoje...

Eva um ótimo fim de domingão!

Beijooooooooooooooo

Sonia Guzzi disse...

A casa já apresenta seu morador(no caso moradora rsrs) com muita criatividade e talento.
Muito bom, Eva.
Tenha uma semana calorosa e feliz.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Unknown disse...

Que casa rustica deliciosa!

Glaucia disse...

Amei estas almofadas. Gostei do estilo.
beijos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Antonio Machado disse...

Olá Eva,
eu curto decoração e nem preciso pesquisar, venho direto ao seu blog e encontro diversidade e bom gosto!
Um grande abraço

Lucia Luz disse...

Evita querida, amei. Simples e belo.
Uma semana encantadora para você.
Beijinhos

Lucia

Maruska disse...

Oi Eva!
Decoração com muita propriedade e Sensibilidade nas diferentes texturas. Um jogo muito bonito, de luzes e um banho de imagens.
Beijos, minha amiga e ótimo inicio de semana.

Imaculada disse...

Minha querida!
Essa mistura é bem típica do Paraguai mesmo, achei bonita.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Liliane de Paula disse...

Eu gostei. Se bem que morro de medo de casas de campos(sapos).

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Hummmm! Senti cheirinho de bolo com café na cozinha da terceira foto!!! Eva, tenha um início de semana iluminado!!!Bjs

Ana Maria disse...

oie Amiga, essas paredes cruas aqui em casa nãooiam rolar. as achei incrível as mantas nas parede, lindo efeito!!!!

bjinhos

Cláudia disse...

Tudo muito lindo e com cara de casa de gente...onde vc pode sentar, deitar, sem muito não-me-toques...
Beijo grande.

Susi disse...

Eva, td bem, menina adorei a caixa para guardar papel higienico.
Bela postagem e casa de campo combina com rústico, nao é mesmo?
Beijome boa semana

Anônimo disse...

Oi, Eva, adoro cimento com mistura de estampas e cores. Até os elementos mais contemporâneos, como o puff prata e o globo, foram super bem adicionados...Beijo e ótima semana, Helka

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!!Rústica e linda, adoro cimento queimado!!
Bacione

Ju Arantes disse...

Lindo o seu blog!
Adorei!
Parabéns pelo trabalho!

bjooo
Dê uma olhada no meu blog:
juarantes.blogspot.com