Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 15 de março de 2012

DECORANDO OU VESTINDO AS PAREDES DA SUA CASA

Nooossa essa parede é abençoada, linda demais!!!!
Você já pensou em decorar alguma parede na sua casa? Pendurar objetos, quadros e tudo que lhe faz sorrir, numa parede que você sente muitas vezes na frente? Olha que é bem legal!Eu tenho mania de "vestir" as paredes da casa, e me encanta ver a variedade de idéias que a gente encontra por aí para decorar as paredes, idéias lindas, idéias práticas, idéias de reciclagem,
idéia é que não falta...
se você é como eu, louca por idéias para decorar paredes,
fica de olho que aqui tem muita decoração de parede, super lindas !!!fiz uma seleção enorme,
 pode ver devagarinho mas não resista, vá logo, decorando a  parede da sua casa, ela vai se achar toda, toda hehe
digo apenas que vale  a caminhada e se inspirar...
beijos grandes.

vai dizer que não ficou prático e lindo???

quadrinhos fofos e um rodapé alto, é muita fofura junta (e essa colcha???)

polaroid, muitos e muitos...

seu dia de artista pode ir para a parede também...

suas latinhas preferidas penduradas em puxadores fofos...

noossa fiquei de olho na colcha tb, mas a parede é charmosa, espia só...fácil, fácil de fazer..

tudo o que lhe inspirar, pode ir para a parede...

Flores no muro

nooossa, que útil e ficou bonito

formou um conjunto legal e bem masculino

sem palavras, junte tudo de mimoso e coloque ali na parede para
 você olhar e ficar sorrindo sozinha..tipo boba, sabe?hehe

pranchetas podem ajudar a variar o que você quer ver nas suas paredes..

uma caixa de correio pode conter vida mesmo velhinha...
relógio de sucata de computador



Imagens:
Gosto disto!

52 comentários:

Maruska disse...

Oi Eva!
Ô mania boa...!Muito bom ver paredes com vida, e nada melhor do que quadros, jardins verticais simples e lindo como os vasinhos azuis da imagem! Lindo post!!
Beijos e ótima noite

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Como sempre, arrasou no post, Evinha!
Beijão!

chica disse...

Quanto detalhezinho tão lindo e alegre, que muda todo astral da casa,né? Lindo! beijos,tudo de bom,chica

Oficina Chic disse...

Que legal, eu gosto bastante de itens, coisas na parede.. Acho que da vida!
Bjos, Gabi

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, confesso, nao consegui escolher, amei um pouquinho de tudo.
Bjs flor e otima noite

Casa Studio disse...

Oi Eva,
Também gosto muito de ver paredes cheias!!! Como a Maruska disse,as paredes de casa tem que ter vida!!
Adorei todas as imagens, difícil escolher uma.

bjos

Anônimo disse...

OI EVA , TEVE PARA TODOS OS GOSTOS, ,EU AMEI A PAREDE AZUL CHEIA DE QUADRINHOS PEQUENOS, BJS


CONVITE:
"SORTEIO 1 ANO DE BLOG, É SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

Liliane de Paula disse...

As cestas com batatas e cebolas foi a que mais gostei, Eva.

Catarina disse...

Oi Eva querida, adorei as imagens, mas ameiiii principalmente a parede da cozinha, as latinhas, as flores no muro e aquelas coisas todas fofas penduradas na parede azul, que graça.
Beijos

Maria Luiza disse...

Eu sou assim e tenho as paredes lotadas. Por incrível que pareça, quadros, quadrinhos é o que mais me aparecem e tenho idéias. As imgens são lindas mesmo. Gostei de tudo e só posso lhe desejar um lindo final de semana. Obrigada também por vc ter aparecido lá no Alfa. Forte abraço! Beijinhos!

Felipe Bastos disse...

Oi Eva, quanto tempo! Ótimo post, adorei! Adorei as polaroids e aquele cantinho de trabalho com o pica pau na parede. Muito legal! Por aqui muita correria para encontrar minha casa nova... Todos os dias andando a cidade, visitando ap's, mas está difícil, viu? Mas vai aparecer o melhor pra mim... Obrigado por passar lá no disegno! Beijo grande!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Imaculada disse...

Eva querida!
Bela e inpiradora seleção de imagens! Escolhida com muito bom gosto. Amei as cestas da segunda
parede e os sacos para guardar batatas... Valeu amiga!
Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

Unknown disse...

Oi Eva!
Adoro vestir as paredes tb. Aqui em casa não tem nenhuma pelada!rsrs. Adorei a de Polaroids- super oriinal!
Bjos

Ranyele Oliveira disse...

Boa noite querida,

Amei o seu post, gosto muito de cores. A primeira imagem lembra vó...
Os cestos do segundo post e meu sonho. A parede cheia de fotos é bem a minha cara. Gosto dos momentos registrados. A sétima postagem é o rustico com o moderno, adoro choche. As demais me apaixonei pela variedade de cor...

Obrigada por com partilhar lindas imagens.

bjo

Ana Barão disse...

Oi Eva
Vale mesmo a pena a caminhada pelos cantinhos, são os mais especiais para decorar. Muitas dicas. Taí a-do-rei.
Abraços
Ana
www.coisitasdaanita.blogspot.com

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, fazer poesia não significa somente escrever, tu, por exemplo, fazes poesia de uma maneira diferente, fazes poesia para os olhos...
Um abração. Tenhas uma linda sexta-feira.
ps.: gostei bastante da música.

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

É sim! O ambiente ganha cor, vida!! adorei o porta batatas, cebolas e alhos!!!!Bjs

Ana Maria disse...

Evinha, que post mais lindo, a começar pelo nome, vestindo as paredes!
amei tudo, menos o relogio muito moderno, rs
As duas paredes azuis estão escandalosamnet lindas,a primeira está mega estilosa!!!!!!

boa noite, bjusss

lenalima disse...

Gostei de tudo, mas os saquinhos de cebola batata e alho eu queria amei!
bjs

Paula Kasas disse...

Oi querida Evita,

Preciso de um verdadeiro guarda roupas para minhas paredes..rsrsrsr
Topas vir vesti-las?
Eu ia adorar, com o bom gosto que vc tem...

bjus amiga.
Paula Kasas

Anita disse...

Qta ideia genial, entre outros adorei os sacos pra legumes...bjs.

Carol disse...

Estou doida para vestir um monte de paredes daqui de casa. Lindas.
Beijos

Mi disse...

as flores no muro estao linda
bom fds, beijinhos

Maria Vicente disse...

Lindas.
Amei a 3ª, o quarto, é mesmo o meu genero de decoração.
Beijinho e uma feliz sexta feira para ti.

Rô... disse...

oi minha linda,

precisa dizer que eu amei?
nossa,aquela parede azul,cheia de coisinhas coloridas,parece as casas da cidade do México,
onde tudo parece ter vida e cor...
linda demais...

minha amada deixei um Meme pra você lá no meu cantinho,
se quiser participar vou adorar...

beijinhos muitos,muitos

simplesmentefascinante disse...

Olá Eva,
amei essa seleção.
Parabéns pela garimpagem.
bjão e uma linda sexta.
Mari

lena disse...

Olá Eva.
Gostei muito e há varias ideias que gostaria de aplicar na minha casa. Especialmente as telas da 4ª foto. Mas há muitas outros ideias que gostei...
Beijinhos grandes.

Cláudia disse...

Já puxei a cadeira e...sentei, de olhos fincados nestas imagens!
Cada ideia, para quem, como eu, está entricheirada atrás de móveis cobertos com lençóis, esperando o pintor dizer o tão esperado: pronto!
Então...sair como numa gincana louca...cumprindo tarefas e abraçando novos desafios...quero mudar tudo..quase tudo, sem gastar muito!! Será?
Vou aproveitar muitas ideias para realocar minhas telas, que venho pintando desde 1984 e das quais não quero me desfazer...
Valeu!
Bom dia, querida, um beijinho.

Roberta disse...

Oiii Eva \o/
Menina eu também tenho mania de vestir paredes rsrsrs E que fofas essas decorações aqui que vc postou, amo aquelas canequinhas penduradas rsrs. Eva ótima sexta feira pra vc
Beijoooos

Divina Chita Brasil disse...

Adoro vestir as paredes com o que eu gosto, acho que elas ajudam a falar muito de nós!!! Adoro passar por aqui, sempre fico umpouco mais escutando as músicas!!!
Bom final de semana!
Bacione

casa de fifia disse...

ai eva essa ultima imagem me deixou babando, amei tudo .
essas cadeiras vintage vermelhas .
são simplesmente fascinaste.
bacione dolcissimo per te !!

Anônimo disse...

Oi, Eva, tbém adoro paredes cheias de expressão! Essa primeira é impressionante, simplesmente um fenômeno. Beijo e ótima sexta, Helka

Pelos caminhos da vida. disse...

Puxei a cadeira, sentei, relaxei e fiquei deslumbrada com tudo o que vi nesse lindo espaço e, para não perdê-la de vista nessa imensa blogsfera me tornei seguidora.


Fica aqui o convite para conhecer o meu espaço, será um prazer te receber, meu nome é Ana, muito prazer.

Bom fim de semana Eva.

beijooo.

Anônimo disse...

Gosto muito de vir aqui e deixar meus olhos sonharem bom gosto!

Obrigada!

Beijo

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Que post mais lindo !!! Quero que meus muros sejam cheinhos de flores...ameiiii!!!



Bom findi

Beijinhos

Ana

Lucia Luz disse...

Ah Evita que paredes mais fofas! Uma seleção para se tirar o chapéu!!
Uma excelente sexta feira e um final de semana assim fofo.
Beijinhos

Lucia

Rosana Remor disse...

OI!!TEM SORTEIO CUTE LÁ NO MEU BLOG!!VENHA PARTICIPAR,FICAREI FELIZ!BJS!

Graziela Franco disse...

Eva, quanta coisa linda!!!
Passeando por aqui e me apaixonando...
Já puxei a cadeira e vou ficar sentada por aqui mesmo! rs...
Tenha um lindo final de semana!
Beijos

Vânia Pinho disse...

Adoro paredes vestidas, amei as ideias e as latinhas estão tudo de bom.

bjus

Vânia Pinho

Ana Paula Gervason disse...

Eva querida!

Quanta parede linda...dificíl escolher a mais bela...mas as flores me encataram!

Muito obrigada pelo carinho no blog!
Vou tirar umas férias agora mas em breve estarei de volta!!!

Bjss querida e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown disse...

Passando para te desejar um abençoado final de semana!

Essas paredes vivas são lindas...

Bjão

Paula Kasas disse...

OI Evitaaa,
Saudades menina!!!
To a mil e saindo pouco para as visitinhas...que a-do-ro!!!
Hoje to tentando colocar em dia , e claro não poderia deixar de vir aqui.
Sempre um alto astral seu blog.
Beijão querida,

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Flavinha Gomes disse...

Evinha, depois dessa, as paredes aqui em casa vão ganhar vida.
Bjka

Marianne disse...

Delícia de post! Também amoooo encher as paredes de coisas lindas, que me inspirem e coisas que reflitam minha personalidade. Lindas imagens! Um ótimo fds por aí!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Andréa Santana disse...

EVINHA MINHA QUERIDA,
QUANTAS PAREDES LINDAS E CRIATIVAS, CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!
AMO O SEU CANTINHO E O SEU BOM GOSTO!

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS, FICA COM DEUS!

Arq. Danubia Farias disse...

Amei a primeira imagem..que cozinha fofa e cheia de vida...Quero uma p/ mim!!! hehehe. Mas a colcha de croche colorida eu tenho Eva,minha mão tinha uma no enxoval dela e qdo eu casei ela fez uma p/ mim.eu amooooo!!!

Belas imagens embalando essa 6 feira. Bjs e bom final de semana.

http://www.blogger.com/home

Anônimo disse...

Muitas idéias... confesso que não me agrada muito a "super lotação", acho que acaba poluindo um pouco... aquela imagem do quarto, com quadros no rodapé, gostei...
Beijinhos e ótimo final de semana!!!

Luiza Mallmann disse...

Eva.. quanta coisa belíssimaaaa... parabéns pela seleção.. uma delícia!

E aí, tá curtindo o fresquinho tb? Q gostoso, né?

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Rose disse...

Oi Eva
Quanta coisa linda...amei as latinhas estilo vintage!
Gostaria de convidar você para que visite o Blog:Ostra da Poesia leia e se gostar dê o seu voto em minha poesia, que está concorrendo ao Pena de Ouro.
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
Poesia:Pensamentos
Roseli Rosa
Lembre de deixar o link do seu blog quando for votar o nome da poesia e meu nome.
Dias para votar 16 e 17 de Março.
Deixo meu agradecimento de coração.
Beijo carinhoso
Rose

Ciça disse...

Simplesmente AMEI! obrigada por este post que presente!!

eva mooer disse...

Adoro quando me identifico com decorações que faria....eu viajo mesmo e tento aplicar em casa.O pessoal aqui não se conforma como minha casa sempre esta mudando e eu amo.Cada dois meses tem coisa nova.....cor,alguma reciclagem de movel.Gostei muito da confusão da cosinha....prateleiras,livros,lousa,canecas ....coisas que fazem a dierença.Beijokas Evinha amei o post e bom domingo para vc

Patty disse...

Adorei as latinhas: no muro e dentro de casa. Muito fofas! Bjs.