Quantcast
Pin It button on image hover

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cantinhos de uma casa holandesa, com certeza!

Gente querida, vim na corridinha do horário de almoço, deixar o meu abraço e o desejo de que essa segunda feira seja iluminada e feliz para todos! Trago hoje cantinhos de uma casa holandesa, atenção para os detalhes amorosamente feitos para o convívio familiar, a decoração feita pela família mesmo, que tem um filho, o Wolf, a decoração (reparem) envolve o gosto de todos nas salas e para mim é uma lição simples de propiciar um ambiente de amor onde se vive. beijinhos, um  bom restinho de dia, vou almoçar, hehe















43 comentários:

Bia Jubiart disse...

Linda! A casa e a família interagindo com ela. Os holandeses curtem muitooooooooooo decoração!

Eva uma semana abençoada p/ vc!

Beijooooooooooooo

casa de fifia disse...

bom dia eva.
essa casa me deixou sem palavras,alias tenho uma sò palavras...super !!
baci

Grasiela disse...

Ola Eva, gostei dessa casa colorida

tem leveza e alegria ;)

beijo
Grasi

Grasiela disse...

achei cute :)

Grasiela disse...

achei cute :)

Rô... disse...

oi querida,

isso eu sempre achei fundamental:
a nossa casa tem que ter a nossa cara...
linda essa...

beijinhos
e boas corridinhas!

simplesmentefascinante disse...

Olá Eva,
Com certeza uma casa com grande personalidade, em cada canto o gosto dos donos da casa.
Gostei!
Um semana luminosa pra ti
bjão
Mari

Maria Vicente disse...

Lindo, colorido e com muito bom gosto. Adorei.
Beijinho e boa semana.

Elizangela disse...

Evinha que showw de cores!!
O rack amarelo, o banco verde, o cesto pink e a geladeira rosa!!
um arraso!
beijos e ótima semana!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...a casa é prática e colorida, acho ótima para crianças...super legal!
Bjs e quero te desejar um ótimo começo de semana com muita saúde e paz!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Linda demais!!! Vou sonhar com aquela geladeira cor de rosa...

Tenha uma ótima semana!!!!

Anônimo disse...

Olá querida Eva. Adorei os pequenos pormenores e as cores. Simples e harmonioso. Resto de uma boa semana.
Beijinhos :)***

Anônimo disse...

Olá querida Eva. Adorei os pequenos pormenores e as cores. Simples e harmonioso. Resto de uma boa semana.
Beijinhos :)***

Maysa disse...

Boa tarde!
Que lindo, que lindo, que lindo!
Derreti, gostei do amarelo pela csa!
Bjs e linda semana!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que casa linda!! Inspira a carinhos e abraços
bjs
juliana

Anônimo disse...

Oi, Eva, cada cantinho super bem elaborado, percebe-se muita alegria, principalmente pela escolha das cores. Boa semana, beijos, Helka

Iranilde Brissant disse...

Oi Eva,
Saudades de passear por aqui...o tempo está muito curto e vou dividindo com todas amigas queridas sempre que posso.
Esta casa é realmente "um lar" com a colaboração de todos os membros da família.
Aproveitei e dei uma olhada geral, como sempre encantada!!
bjs

madeira em forma disse...

Eva, que decoração mais linda. Passei um tempo na Holanda e lá eles abusam das cores, acho que pelo exagero de cinza do inverno.
Beijos

Nina Morais disse...

Um colorido muitíssimo gracioso

Vem da Terra disse...

Como sempre muita ideia boa, muita coisa bonita prá se ver.
Beijo!
Marilsa

Andréa Santana disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
AGORA É A HORA DO LANCHE E VIM LANCHAR COM VC, RSRS.
ESTA CASA É ALEGRE E MUITO LINDA GOSTEI DE TODOS OS DETALHES.

TENHA UMA SEMANA SANTA ABENÇOADA!
BEIJOS ♥

Anônimo disse...

Essas casinhas me enlouquecem!!!
Lindas demais,a cozinha um charme com essa geladeira rosa,amei!
Beijinhos!

Anônimo disse...

esta geladeira rosa roubou a cena! é linda demais...
Beijinhos e ótima semana!!!

lena disse...

Olá Eva.
Regra geral as casas Nórdicas tem este tipo de pormenores. Vimos muito isso no Ikea. E eu gosto muito porque são casas que mostram que foram feitas para viver em família. Adorei as gravuras e o significado das frases nelas. A cómoda vintage branca adoraria ter uma igual. A geladeira rosa parece ser da Smeg pelo menos eles tem uma igual. Bem são tantos os pormenores que gostei que faria aqui um post nos comentários..... Gostei muito mais uma vez lindo trabalho.
Beijinhos grandes.

Teresinha disse...

Olá Eva
Andei meio desaparecida, doente, sem vontade de nada... mas às vezes espreito aqui, só não deixava comentário.
Sempre tão gentil, colocas imagens que me fazem sonhar... se eu começasse agora, teria só o indispensável e muitas cores...
Esta parece uma casa de crianças, aqui vê-se que há uma... mas os pais também ainda estão perto da infância, daí a alegria na decoração sã e... ingénua!
Lindo!!!
Uma ótima semana para ti e obrigada por me fazeres sonhar com estas fotos tão alegres.
Um beijo da
Teresinha

Patrícia Quel disse...

Eva,

Imgens encantadoras...
A vida esta um correria mesmo não?

Bjs amiga!

Liliane de Paula disse...

Linda a casa. Um banco amarelo e um refrigerador rosa.

Flavinha Gomes disse...

Uma mistura muito bem dosada de cores. Amei, Evinha! bjka

Imaculada disse...

Querida amiga!
Linda a decoração dessa casa,
sente-se carinho e bom gosto em cada detalhe. Amei!
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Zuleide Felisberto disse...

uma belezura!! aliás este povo europeu tem muito bom gosto!! bj

Oficina Chic disse...

Q lindo, adoreeei!
Bjos, Gabi

Carol disse...

Casa linda. Eu quero uma casa linda assim.
Depois que conheci o mundo dos blogs passei a prestar mais atenção nas casas, nas construções por aqui e percebo que até casas de pessoas ricas nem sempre são bonitas. Daí gosto de ver o Lar Doce Lar e sonho com outra casa, mais bem dividida, com claridade natural, sem infiltrações e com uma banheira kkk.
Beijos

Zi Faleiro disse...

Todas essas cores encheram meus olhos e coloriram minha alma! boa semana! beijos

Sonia Guzzi disse...

Adoravel postagem.
Que lar gostoso!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Késia Mara disse...

Belas imagens me fazem sonhar.
Boa Semana
por K.M

Luiza Mallmann disse...

Que casinha deliciosa, Eva! O fundo branco permite tanta cor, tanta alegria!! Belo achado, menina!!!

Beijinhos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Beth disse...

adorei a simplicidade de tudo, amo camas sob nichos e aquela geladeira antiga, rosa... dizer que havia uma aqui em casa até 2005 e eu num dos meus antigos "pitis" mandei embora, snif, snif...
Beijinho amiga

fatti navarro disse...

tudo simples e lindo, as cores amei!

passei rapidinho para deixar meu carinho Evinha.

bjús!

Angela disse...

Olá querida amiga, passando no seu belo blog para desejar uma ótima semana para vc. Beijos.

Rita Isabel disse...

ohhh tão linda tão colorida e clean... gostei muito. os promenores são encantadores...
bjinhos

Me chamo Raquel disse...

Guriazinha... que delícia passear por aqui... paixonada por esse teu blog eu sou...

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS

raquelffazendoarte.blogspot.com
raquel-fraga@hotmail.com

Julie Sopetrán disse...

Los colores hablan sin palabras... Precioso, como siempre, tu blog. Mi cariño especial para ti.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa, assim vc me mata!!!hehhe
a cada foto , uma mais linda que a outra e eu só dizendo ohhhh, ohhh, rs

mas a combinação de pratos de borboletas e matrioskas é encantadora por demais!

bjo amiga