Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 15 de maio de 2012

Encontrei e me encantei...


Gente querida, cheguei agora em casa, são 23h 30minutos, que alegria receber os recadinhos de vocês, eu me emociono a cada um que leio porque sei que esse carinho foi conquistado mutuamente, tem pessoas que nos falamos há quase dois anos, criamos um laço muito forte e é real, me faz um bem danado, como diz uma amiga minha, hehe, acho engraçado porque é bem ou é danado, mas é para dizer que é um bem muuuito grande. Inevitável que ficará sempre faltando alguém,mas me puxe as orelhas como a Liliane do blog Paulamar, faz comigo," ô Eva eu gosto de feedback, assim como você", hehe, e eu: to indo, to indo...noossa é muito importante corresponder, sério mesmo, mas nem sempre consigo, as vezes chego cansada, durante o dia é impossível, pois trabalho, dou minhas escapadinhas na hora do almoço. Essa coisa de explicar não é por nada, mas é como se fosse comigo, eu sei que o retorno é super importante, eu acabo respondendo para quem me visita mais, fico limitada pelo tempo, antes eu ia nos blogs que pouco me visitavam pois gosto desse passeio, hoje em dia se deixo atrasar o retorno, alguns vou recuperar dias depois, o Felipe do Disegno a Milanesa, já me deixou dois recadinhos e não consegui ir até lá, mas estou indo, e podem ter certeza que justifico é porque tenho muita consideração e faço isso com as pessoas que gosto, não vou ser perfeita, mas ao menos digo, foi sem querer, hehe, vou deixar  imagens que me agradaram muito e amanhã recomeço as visitas com todo o carinho, aqui na minha cidade será feriado na quinta feira, comemora-se dia de Ascensão do Senhor, assim poderei visitá-los com mais calma, agradeço o carinho, imensamente, fico muito feliz de receber os recadinhos e retornarei,  beijos, uma excelente noite e um excelente dia para todos.








pinterest

34 comentários:

Luiza Mallmann disse...

LIndo mesmo, menina! Aquele banheiro todo com tijolinho tá um luxo p mim... e o cãozinho tomou posse da cama..rs!

Beijinhos e ótima quarta!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Olá..
Imagens lindas inspiradoras e acolhedoras..a frescura do branco com a alegria das cores..
Uma linda noite e restinho de semana
Bjinhos!
;]

Julie Sopetrán disse...

Preciosa la primera foto, y las demás espectaculares! Todos aprendemos de todos. Yo siempre que entro a tu blog me impregno de belleza. Besos. Feliz día.

Mi disse...

vc merece tudo de bom eva,
boa quarta, beijinhos

Maria Vicente disse...

Lindas as imagens.
Beijo querida, tudo de bom para ti.

lena disse...

Olá Eva.
Que lindas imagens. Adorei a primeira e todas transmitem a sensação de descanso.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá Eva! É uma delícia, entrar aqui nesse cantinho tão especial!! Tem sempre posts lindos, cheios de inspiraçōes e que nos trasmitem tranquilidade, paz e vontade de voltar sempre...
Dias ABENÇOADOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas as decorações... eu estava precisando mesmo de umas espirações.

Amiga linda, tenha um super, hiper, abençoado dia!

Beijão,

Alê

Rô... disse...

oi flor minha,

tenho saudades,
mas o trabalho vem me atropelando...
aqui encontro sempre o aconchego para descansar...
uma caminha bem branquinha e um cãozinho,
tudo de bom...

beijinhos
muitos e muitos

Divina Chita Brasil disse...

Oi Eva!!!! Lindo, as imagens e o seu texto!!!!
bjs
Cimara

Glaucia disse...

Oi Eva, seu blog sempre traz alegria e inspiração ao meu coração, quando penso em desistir, retorno ao comentários deixados, e os seus sempre tão carinhosos.
Quanto as visitinhas, o tempo vem atropelando a gente e aos poucos vamos colocando em dia, né!

Lindo dia e bjos

Gláucia

Cláudia disse...

Gente! eu também vi e gostei...demais! A cabeceira de cama, vazada...me ganhou!
Bom trabalho, beijo e vai se desenrolando...rs

Anjos disse...

Passando para te deichar um Beij♥
e desejar um ótimo dia!
Bej♥s.

Anônimo disse...

Bom dia, Eva! Essa correria não é fácil não, são vários assuntos para cuidar e, quando olha, a noite já chegou...Sinto bastante isso também, brigo com os ponteiros diariamente! Bela seleção de imagens, gosto muito de imagens onde dá pra ver a luz entrando e até o escutar o barulhinho do vento. Beijo grande, Helka

Marianne disse...

Eva, todo mundo que lida com a correria do dia-a-dia e ainda escreve em um blog sabe que, muitas vezes, não dá retribuir toda a atenção que recebemos! Não se preocupe!

Lindos cantinhos!! Esse de leitura perto dessa janela me fez querer estar ali!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Maria Luiza disse...

Dá licença? Vou me sentar à janela linda de viver e ficar lá sonhando! Beijão!

fernanda disse...

A primeira imagem é tão encantadora...
Amiga, essa correria, infelizmente faz parte da nossa vida.
eu me perco nas visitas, mas tento visitar pelo menos as mais especiais.
Como vc!!

bjoooo e um ótimo dia!
Fer

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Quanta coisa em seu post!
bjs e otimo dia

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Linda decoração em cada foto. A primeira é show com aquele cachorrinho!

Barbarella disse...

Evinha, nos cobramos sua visita porque nós te adoramos, tô sem tempo pra postar, tô estudando muito para um concurso publico, mas sempre venho aqui me inspirar! Bjos.

Liliane de Paula disse...

Eva, só agora vim aqui. E vi minha cobrança(risos). Mas é assim mesmo. Não quero perder vc de vista e o jeito é nos visitarmos.
Sei que o tempo é curto para todas nós.
Tenho 2 celulares, Eva. Hoje em dia acho que seria impossivel viver sem eles. Numa urgência, o celular pode nos salvar.

Maruska disse...

Oi Eva,
Acho que todo mundo acaba esperando feedbacks, é compreensível, mas o retorno às vezes fica na cabeça, e não nas respostas nos blogs amigos. Sei como é! Cadê tempo?
Amiga, nossa amizade é uma dessas que comentou, já dura um tempo. Um orgulho, porque te adoro, e nem sempre posso vir aqui, como gostaria.
Porém, o que importa é que a gente não se despega, nem se esquece.
Como sempre babo nas imagens, lindas!!
Beijocas amiga!

Andréa Santana disse...

QUERIDA EVA,
EU SEI QUE NÃO É FÁCIL PARA QUEM TRABALHA FORA E AINDA MANTER UM BLOG, E VC ESTÁ SEMPRE NOS PRESTIGIANDO COM SUAS ESCOLHAS MARAVILHOSAS E COM SUAS VISITAS EM NOSSOS BLOGS.
OBRIGADA POR VC SER UMA PESSOA DE LUZ E ESPECIAL!

FICA COM DEUS!
BJS ♥

fatti navarro disse...

Oi linda do meu coraçao,

imagens inspiradoras nesse friozinho!O cantinho de leitura perto dessa janela eu amei!

evinha passa lá,tem selinho pra vc.

bjinhu no coração

Iranilde Brissant disse...

Oi Eva,
como sempre imagens lindas por aqui...para tentar com nossa imaginação!
Eu também, ando sem tempo até para postar, as vezes passo até uma semana, e as visitas vou fazendo aos poucos.
bjs

REINVENTANDO disse...

Olá Eva!! Só você mesmo para ter essa preocupação com cada seguidores. Não é todo mundo que tem sua postura e respeito, por isso acho que seu blog é um sucesso, pela pessoa elegante e maravilhosa que é!!
As suas fotos como sempre muito inspiradoras. Bjs. Sandra

Nina Morais disse...

Evinha, seu carinho é sempre tão grande que não temos do que reclamar.
Agora, aqui pra nós: o que é que este cachorrinho está observando do lado de fora da casa? rsrs
Beijão, amiga

Paula Kasas disse...

OI Evita,
Quando vc não aparece, eu sei que é tempo memso.
Voce é muito fofa....e tambem sei que são muitas visitas para retribuir.
Fique tranquila... Nóis espera!...rs
bjus queridíssima.

Meire Brentan disse...

Olá, menina
Vim convidar você para ver o passo a passo que postei no meu blog,
espero que goste e avise suas amigas também.
bjs.

ana maria(jeitodecasa) disse...

Oi amiga, deli´cia deimagesn, mas as duas primeiras vão ficar no coração..rs
sei como é , não tenho tantos comentarios como a senhora( rs) mas também não estou dando conta. Nos findis tenho ficado mais com a família. a gente quer se afatsr um pouco as vezes, mas mesmo longe a cabeça tá aqui, em quem esquecemos e tal.. é a vida, vamos levando tudo na cabeça e no coração>
te adoro querida, bjinhos ebos noite!

ana maria(jeitodecasa) disse...

ah, desculpe os errinhos, mas marido tá vendo jogo e com o notebook e estou no computador velho da filha, mas atrapalhada que de costume!

Anita disse...

Eva, adorei o banheiro e a sala da 2ª imagem. bjs.

Ilaine disse...

Oi, Evinha!

Sim, o carinho que recebemos é algo maravilhoso. Penso que, de maneira nenhuma, podemos estar na casa da amiga em cada novo post. Isto é compreensível - o importante é não esquecermos totalmente.

As imagens... Ah! cada lugar doido de lindo! Estou a suspirar!
Obrigada por esta linda seleção.
Beijo grande
Bom feriado, Flor!

MARISA VARELLA disse...

Oi Eva, minha linda!
Estou de volta com minhas visitas e nova postagem.
Como sempre adoro seus cantinhos...Haja vista essa cozinha bem bucólica,a mesa, toalha cor de rosa com bolas deu aquele charme. Um beijo!