Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Decoração Simples para Quartos de Casal


Este post quer abordar sobre decoração de quartos de casal no modo simples, não falamos de grandes projetos e grandes transformações, pensamos na idéia de deixar aconchegante e desejado o nosso quarto real, aquele que nos abriga diariamente. Nosso cantinho mais íntimo. Queremos ressaltar que pequenas mudanças, como roupas de cama, e alguns acessórios que gostamos já faz uma grande diferença, é só uma base, para quem tem vontade de modificar o quarto do casal, mas não tem muito dinheiro e muitas vezes já desistiu, pensando que sairia muito caro. Quem sabe, vendo como tem gente que faz bonito com pouco dinheiro na decoração do quarto de casal, inspire a algumas pequenas mudanças que deixe você mais feliz.Achei bonitos e simples esses espaços para confortar nosso coração ansioso e inspirar muito as decorações dos quartos de casal.














17 comentários:

Michelle Hernandez disse...

Eva, que lindos esses quartos,inspiradores.
Prá sonhar acordada...aiaiai...
Besitos e ótimo feriadão

Tais Luso de Carvalho disse...

Eva, o teu blog tem um diferencial exatamente por não se parecer com lojas ou decorado por gente que nada tem a ver com nossa vida. Decoração é algo muito pessoal e deve contar uma história, a nossa história. Essa mistura de tecidos, esses cantinhos que parecem improvisados é que dão o charme. São únicos, como única são nossas vidas. Não gosto de nada que se pareça com um show room.
Passar aqui e dar uma espiada, já virou rotina. O problema, é que cada vez que venho aqui, abro meus baús e coloco tudo de volta... E mudo tudo!
Beijos,rsrs Já estou levando idéias...
tais

Liliane de Paula disse...

Eva, gosto muito de travesseiros e almofadas enfeitando as camas. Camas grande ou menores.
E de grandes e altos colchões.

Julie Sopetrán disse...

Me encantan las camas bien hechas y con el encanto que hoy muestra tu blog. Bello. Así da gusto dormir con los mejores sueños... Feliz fin de semana Eva. Love.

decorar e cozinhar disse...

oi minha querida ! eu querida o quarto verde para mim, com duas janelas que é o meu desejo ter um quarto com duas janelas,acho muito lindo...
bem adorei sua visita, adorei seu carinho,edu está bem ,por aqui agora chove bastante só esperou o futsal acabar, e o cara de pau disse...
ai!não falei eu orei ao senhor e ele só mandou a chuva depois do jogo...ele é maneiro!
ENFIM, COISAS DE EDU.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
DEUS ABENÇOE BOM DESCANSO,NADA DE FAXINA.KKKKKKKK

fatti navarro disse...

cada quarto lindo Evinhaaa, amei aquele papel de parede P/B que eleganterrimo!

aquele que tem uma escrita na cabeceira tb eu quero um, o roxo achei dramático não gosto,hááá esse com um edredom floral é muito romantiquinho adorei tb e o branco lindo e cheio de paz, amei todos mas esses que descrevi faria um para mim.

amadinha, vim te desejar uma doce noite cheia de bons sonhos!

um bju!!!

Ann disse...

Those are all very beautiful bedrooms
and with a romantic touch.
I love the turquoise one
and the white attic bedroom.

Ana Maria Braga disse...

Eva, passando por aqui para te desejar um ótimo feriado. Bjs

café e chocolate disse...

Eva,obrigada pela visita no meu blog, o teu blog tem um magia exatamente nos cantinhos que parecem improvisados é que dão o charme.Adorei a musica, vc pensa nos minimos detalhes.

lenalima disse...

Todos lindos
difícil escolher!
boa semana Evinha!
bjsssssssssss

Adriana disse...

Que linndos! A foto 3 ganhou meu coração!!!

BOM FERIADO,QUERIDA!!!

Anita disse...

Amei o primeiro, é possível mesmo decorar com pouca grana e deixar do jeitinho que a gente gosta, bjs.

decorayadora disse...

Me imagino estas en mi casa. Lindas fotos
saludos

Luísa Q. disse...

Cara Eva,

Espero que esteja tudo bem com você.
Já estava com saudades de vir aqui... e adorei tudo, mas o quarto com detalhes de verde e aqueles dois janelões perto da cama me encantaram mais!!!
Desejo uma boa semana.

Abraços,
Luísa

roberta livros medicina disse...

O branco fica lindo, as idéias são maravilhosas.

Nil disse...

Olá, Eva!
Quanto carinho deixado pelo aniversário de Estevan.
Agradecemos, pois isso não tem preço..rss
Desejo também que seus dias sejam de paz, alegria,ânimo e vitórias, para você e sua querida família...
Tenho um sonho, de um dia, ter uma cama beeeeem alta, boxer né, para eu fazer igual fazem na TV:se jogar de costas, e ser embalada, devagarinho, na maciez do colchão..rss

Bjs, bjs

Anônimo disse...

http://linslogen.blogspot.com.br/
Bem legal