Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu Aniversário eu brindo com flores e ofereço para Vocês com todo meu afeto, brindemos!

Gente querida, eu adoro a primavera e flores, e eu tenho a felicidade de fazer aniversário na primavera, como também tenho a felicidade de ter encontrado tanta gente bacana e amiga nesse mundo virtual, amigas e amigos de verdade mesmo que me emocionam com tanta demonstração de carinho, citar alguns, esquecer de outros não seria justo, me faz muito bem a convivência com vocês, tem pessoas que nem imaginam como me fazem feliz, como suas palavras me alegram e aliviam o coração que nem sempre está radiante, e chegam esses amigos e acendem uma luzinha em mim e eu já me animo. Hoje eu quero falar de flores, hoje eu quero o perfume das flores na vida de vocês, quero o maior bem do mundo para todos vocês pois é assim que eu recebo de vocês todo o bem, todo o afeto e toda a companhia. É mágico e especial. Obrigada Feliz Aniversário para mim e para vocês que fazem minha vida mais feliz e acompanhada. Obrigada Adriana, Obrigada Teresa, Obrigada Eduardo filho de Adriana, obrigada a todos, obrigada meus amigos.




essas três últimas fotos são as flores que comprei na feirinha hoje, está muito quente e elas pediam água, a fotógrafa vcs já sabem é muito querida e tal mas não sabe tirar fotos, e eu quero só mostrar e está tarde se eu esperar para a foto não sair tremida, daí nem vou mostrar, desculpem as fotos. beijo grande, toda a glória da vida para todos nós, brindemos!!!!

53 comentários:

chica disse...

Puxa,estavas quietinha assim? PARABÉNS,FELICIDADES e desejo que teu ano que inicias seja lindão demais, como mereces,tá? Sabes que gosto muito de ti e apesar de termos nos visto só uma vezinha, ficaste pra sempre!!! beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Liliane de Paula disse...

Eva, mandei parabéns pelo Facebook.
Sinta-se parabenizada de novo, linda Eva.

Gabi disse...

Parabéns,Eva!
Muita saúde,paz e muito amor!!
Tudo de bom sempre!
bjs!!

Vânia Pinho disse...

Querida desejo à você tudo de bom, muita saúde, paz e amor....que Deus te proteja sempre.

bjus no coração

Carol disse...

Minha super amiga e também a namorada do meu irmão fazem aniversário amanhã e as duas são ótimas. Gosto de pessoas sob o signo de libra, vocês encantam.
Feliz aniversário. Mil felicidades hoje e sempre.
Beijos

Nil disse...

Em tempo, parabéns!Felicidades!
Muita saúde, paz, alegrias, e, realizações, as que deseja o seu coração...

linksdistodaquilo disse...

Parabéns,tudo de bom...

vera disse...

olá Eva,quero deixar um presente especial para você,neste dia tão único do ano: medite no salmo 20. parabéns!

Elodi Freitag Cavagnoli disse...


Feliz aniversário EVA, tudo de bom para você e que o Senhor a ilumine sempre para continuares nos trazendo momentos felizes.A minha mãe também faz aniver hoje, só que 84 anos e nem sabe mais disso , pois esta com Alzheimer e mora comigo.Parabéns querida.Bjos da ELO.

Kátia disse...

Parabéns pelo seu dia Eva!
Desejo muitas felicidades não só hoje mas sempre!
Um grande beijo!

Forma:Plural disse...

Olá, Eva! Concedi o Premio Dardos a você, dê uma passadinha lá no blog pra conferir. Espero que goste :D. E Feliz Aniversário novamente! Beijos, Helka

Dani Moura disse...

Parabéns Eva!!
Tudo de melhor pra você no seu dia hoje e sempre!!
Estão muito lindas essas flores!
bjus

Imaculada disse...

Minha querida,terna e amorosa amiga!
Parabéns! Muitas Felicidades!!!
Desejo-lhe muita paz, saúde,
amor e sucesso sempre...
Que sua vida seja repleta de bençãos e o seu coração florido de Deus. Um abraço carinhoso pra ti.

Unknown disse...

muito amor , paz, alegrias, saúde, dindin, abraços , beijos...só o melhor da vida para vc !
PARABÉNS !!!!!!!!!!!!
Tânia Silvia

Anônimo disse...

Congratulations :) and really amazing post!

Have a nice day!

xx
Lemiza
www.lemizysconfessionbook.com

manuela teixeira disse...

Muitos parabéns Eva.
Que o futuro lhe reserve tudo de bom.

Bjnhos e uma semana maravilhosa.

http://saborescomtempo.blogspot.pt

Lih Santos disse...

Parabéns querida!!! Tudo de bom, muita paz, muita saúde, que você consiga realizar todos seus sonhos, hoje e sempre!
Beijinhos&Brigadeiros,
LihSantos

Claudia Caprecci disse...

Parabéns Eva!
Deixo a você esse pequeno ♥ como forma de demonstrar meu carinho.
Seja muito feliz minha amiga e que Deus te abençoe sempre!
Grande beijo.

Unknown disse...

Parabéns e muitos anos de vida.
Desejo-lhe as maiores felicidades e agradeço as flores que são maravilhosamente belas.

Helena Garcia disse...

Parabéns, amiga !!
Que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre com toda sorte de bênçãos !
beijos no ♥ !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Eliane Lima disse...

Parabéns pelo aniversário muitos anos de vida milhões de beijos eliane lima.

simplesmentefascinante disse...

Olá Eva,
Parabéns a você, nesta data querida.,muitas felicidades, muitos anos de vida....te desejo tudo de bom, que seus caminhos sejam bem floridos e suaves e que as alegrias sejam uma constante em sua vida.
um grande abraço.
Mari

zu disse...

Eva , parabénsss, saúde, FELIZ ANIVERSÁRIO bjsssss carinhosos aqui do Acre, DEUS Te Abençõe!!

Pano & Cia. disse...

este é o dia que fez o senhor, regozijemo-nos e alegremo-nos nele! salmo 118.24 parabéns!!! que as bençãos de Deus caia sobre você como pétalas perfumadas! bjs...

Alessandra disse...

Brindemos sim com todo amor, que você tem e que essas flores nos transmmite.
Parabéns!
Deus abençõe e ilumine seu caminho!

Claudia disse...

Feliz aniversário minha querida! que teu dia tenha sido maravilhoso, estes são meus votos...tudo de bom...parabéns! bjs

Rosana Remor disse...

QUERIDA, MEUS PARABÉNS!TE ADORO VIU?MUITA,MUITA SAÚDE, ALEGRIA,AMOR!!BJS!!

Cores do caminho disse...

Oi Evinha, parabens e que essa nova data te traga muiiitas felicidades,pois voce realmente merece.
Bjks e seja sempre muiitoo feliz.

Simone Carvalho disse...

Querida Eva,
O mundo encurtou com as redes sociais e com isso temos a grata oportunidade de conhecer pessoas assim como você. Que sem saber nos emocionam de verdade.
Parabéns e uma noite super especial!!
Aproveito pra agradecer sempre o seu carinho e sua gentileza comigo lá no blog, gosto demais!!
Um beijão e feliz aniversário!
Flores em dobro pra Você!!
Simone

Carla Maciel disse...

Eva, que felicidade, hoje é seu aniversário, parabéns!!! Visitar seu blog é sempre uma alegria e suas visitas são sempre uma luz no dia da gente, eu adoro!!!

Aproveitando a visita e que é seu aniversário, quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a uma vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html

Beijo e muitas felicidades Eva!!!

Rô... disse...

minha querida,

que prazer poder dividir esse momento com você,
uma amiga especial,uma pessoa amorosa,carinhosa e querida,
que dia a dia eu aprendi a amar e admirar,
poderia te desejar muitas coisas,
mas te desejo amor,amiga,
pois ele alimenta,conforta,alegra,completa e nos torna melhores e mais feliz...
muitas e muitas coisas boas e milhares de motivos pra te fazer feliz...

beijinhos

Unknown disse...

Felicidades ,alegrias e muito amor para você,Eva!
Que a sua vida seja sempre tão linda como esse post maravilhoso e cheio de carinho!
Beijos!

Luiza Mallmann disse...

Ô coisa boa, menina! Uma linda estação vc escolheu pra nascer! Deve ser por isso que vc é tão linda!

Beijokas e que teu dia tenha sido suuuper feliz!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Catia Bosso disse...

Passando pra deixar um grande e forte abraço na sua data!!!!


bsjMeus
Catita

Cida Alves disse...

Olá minha linda amiga!!
Brindar com você nessa data tão especial é pura emoção!!
Você disse que nós a alegramos com os comentários...pois eu prefiro dizer que é você que nos alegra com tantas coisas lindas e inspiradoras que você posta diariamente.
Desejo a você o melhor que a vida tem...sonhos e desejos realizados!!
E que DEUS te abençoe infinitamente!
Beijinhos carinhosos com perfume das flores dessa época tão linda que é a primavera e que combina com você!! Feliz Dia!! CidaAlves!!

lena disse...

Olá Eva.
Adoro flores do campo ficam sempre lindas. Para você muitos beijinhos cheios de carinho.

Anônimo disse...

Parabéns querida Eva!

Muitas felicidades para você!

As flores estão lindas, coloridas e vibrantes como você.

Um beijo

Unknown disse...

Parabéns, muitas felicidades que vc possa compartilhar este momento e muito mais por muito anos...bjkinha by Claudee

Izabel Biali disse...

Oi querida Eva,
Desapareci, mas hoje estou aqui para te deixar o meu abraço, pelo dia tão especial.
Parabéns que tua vida seja sempre florida como estas lindas flores.
Você é especial, merece toda a felicidade do mundo.
Beijos,
Izabel

Maruska disse...

OI Eva,
Parabéns!!!Querida quero te desejar tudo de maravilhoso pelo teu niver. Espero que me desculpe pelo dia de atraso, estou um pouco de "molho" no blog, mas você sabe como é uma pessoa muito especial para mim.
Amiga, te desejo muuuuitas felicidades, saúde e caminhos iluminados.
Beijo bem grande!!!

Andréa Santana disse...

Querida Evinha,
Feliz Aniversario e muito anos de vida, cheio de paz, saúde e muitas realizações!
Que Deus abençoe sempre a sua vida!
Você é uma flor por isso nasceu na primavera!

Um grande beijo no seu ♥
Andréa

Ellen Caliseo disse...

Minha querida|
Parabéns..mtas alegrias e saúde..vc merece td de muito lindo..
Bjãoo!

Renata disse...

Evita cheguei atrasada mas te desejo um PARABÉNS bem grandão com votos muitos sinceros de felicidades, saúde, paz e muito amor pra vc!!
Vc é uma querida e sempre enche meu blogue com palavras de esperança e fé por isso merece tudo de melhor não só no dia do seu niver mas sempre.
Um bjãoooo e feliz aniversário atrasado.
Bjossss

Sandra Mitsue disse...

Oi Eva...
Feliz Aniversario! Parabéns, Muitas Felicidades, saúde , amor e realizações....Lindas flores! Nós que agradecemos por você compartilhar conosco esse dia tão especial....
Beijos!
San....

Anônimo disse...

Uma alma assim elegante e perfumada
combinou direitinho com as flores.

Parabéns!!!
que seu ano individual seja lucrativo
em todos os aspectos.

Beijo

Faniquito disse...

Ô Eva, meus parabéns, amiga.Muitas e todas felicidades prá vc...sempre !!!

Beijinhos

Ana

Paulo_Sotter disse...

Chegando assim como o Barrichello atrasado. Parabéns pelo aniversário. Felicidades. Um abraço e mais flores

Julie Sopetrán disse...

Muchas felicidades! Celebrar es algo que nos da felicidad. Te deseo lindo aniversario y que seas muy muy feliz siempre. Con mucho cariño.

Doce Leitura disse...

Oi querida!
Parabéns à você,
Nesta data querida!
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!
Bjocas 1000
Dio

Anita disse...

Caramba Evita, q vergonha... só vi agora q foi seu niver. Vc aceita mesmo que atrasado, o meu desejo de muita saúde e tudo de melhor que a vida possa te oferecer??? Diga que aceita por favor!!! Bjs

Ilaine disse...

Eva, amiga!

Somente agora vi que estavas de aniversário... Ainda que atrasada, quero parabenizá-la por esta data tão especial. Desejo felicidades mil, muito amor e tanta, tanta saúde! Parabéns!

Beijo no coração

Leka disse...

Quero te desejar muita paz, saúde, amor e felicidade infinita! Desculpe o atraso, mas desejo Deus a abençoe grandemente e que muitos anos mais venham repletos de muita inspiração e belas postagens que nos encantam! :)

bjs!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

fatti navarro disse...

oi meu amor, perdi a festa , espero nao ter perdido a amiga!

Desculpe Evinha na correria esqueci-me de olhar no calendário...mas desde aquele post que vc fez faz um tempo eu marquei na agenda, infelizmente essa semana passei com muita gripe e quase não vim na net, mas posso te dar meu abraço atrasado?

... Entao receba meu carinho e um abraço bemmm apertado demonstrando meu afeto por vc minha amiga, te desejo muitas felicidades e tudo de bom... que papai do céu conceda o mais secreto desejo do seu coração.

um super bju carinhoso, te amo minha amiga do coração!