Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Decorando a casa para o Natal...

Idéias de Decoração para o Natal

Gente querida, o momento é agora... de pensar na decoração da casa para o Natal. 
Sei que temos nossos enfeites de Natal e os guardamos por anos a fio e são lindos e deixam a nossa casa vibrante, nessa época de tanta esperança, união  e renovação!
A proposta do post não é intervir de forma radical na decoração que está só esperando para ser montada.  A idéia é acrescentar, sugerir alguns toques especiais com aquilo que já temos, resultando num ar divertido, colorido, amoroso e todo nosso. Inspirem-se, a hora é agora! beijooooos!


















Depois de tantas idéias lindas para enfeitar  a casa para o Natal, uma imagem inspiradora para o final de semana, descanso mais que  merecido.
Felicidades a todos, quero passear mais pelos blogs, está nos meus planos,
meu grande beijo e carinho!

Fotos :http://www.texnotropieskaidiakosmisi.com/


31 comentários:

Mariana Simioni disse...

Lindas imagens! Belas inspirações de Natal! Beijos!

Rosana Remor disse...

OI EVINHA!QUANTA BELEZA NESTE POST!!TUDO MARAVILHOSO!!BJS!!

Carla Maciel disse...

Lindas imagens Eva, adorei especialmente as velas dentro de taças coloridas com água, muito simples e muito bonito para enfeitar a mesa de natal!!!

Aproveitando a visita quero te convidar para o sorteio de 1000 seguidores do Arquitrecos em parceria com o Garimpo Divina Chita, o prêmio é uma linda moringa de porcelana de Monte Sião.
O link de participação: http://www.arquitrecos.com/2012/11/sorteio-de-1000-seguidores-arquitrecos.html

Grande abraço!!!

Grasiela disse...

oi Eva, td bem ? ando sumidinha né, desculpa....a vida ta corrida e eu ando cansada, ta difícil conciliar tantas coisas em 24 hs....

adorei as idéias de Natal, adoro essa época de fim de ano....

ótimo find beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Elodi Freitag Cavagnoli disse...


Eva você esta muito bem inspirada, não dá nem pra pensar em escolher a melhor idéia.Todas são muito lindas, não só as de hoje.
Amei tuuudo, as cozinhas então...olhei,olhei e olhei novamente para decorar bem oque ia copiar...haha, muitas coisitas.Parabéns por tão boas escolhas.
ATÉ + . Bjos da ELO

Pano & Cia. disse...

alguém diz que as inovações deturpam a imagem natalina, eu já acho que enriquecem; o importante é a conservação da essência. lindas imagens! bjs...

eva mooer disse...

Boa madrugada pra vc.....Já tinha visto cortinas de toalhas de mesa e até de lençois, mas de avental foi a primeira vez e ficou lindo,muito gracioso.....aqui uma cidade turística,se pode encontrar aventais lindos e cheios de bossa,acho que para janelas pequenas como da foto ,vai dar para variar.....Fiz uma árvore de gravetos de outra postagem,ficou linda.....beijokas Evinha e até a próxima...

Unknown disse...

decoração de natal é uma tortura, é muita fofurice ao mesmo tempo amoo! Lindas fotos, Eva...bjkinhas!

O meu pensamento viaja disse...

Eva, querida, passei para deixar um abraço carinhoso. Mesmo longe, continuas bem pertinho.
Nina

Ah! as imagens!!!!
Lindas!

Ellen Caliseo disse...

Oii, Evinha sua linda!
Qtas idéias lindas..para essa data tão linda e singela..aqui em casa já ligamos as luzinhas..a casa já começa a ficar bem a alegria para a chegado do bom velhinho..meu Felipe toda noite pergunta 'se o papai noel chega hj'..rsrs.
Adoreei seu post..e me deu ótimas idéias.
Um mega fds,flor!
Bj

Anônimo disse...

Acho essa época de decorar a casa para as festas de fim de ano uma delícia! Minha mãe sempre montou árvore e presépio e o clima da casa se alterava, já entrávamos na atmosfera de festa. Lindas ideias! Beijos e bom fim de semana.

Dani Santos disse...

Lindo, lindo, lindo!"!! Mas eu babei demais nas primeira e última imagens!!! Beijocas e lindo dia pra vc
Cantinho da Galega

Paula Kasas disse...

Evira querida,
Tenho uma preguiça de descer os enfeites de natal do armário para montar a árvore, que não imagina :(
Dá vontade de sumir essa época...rs
Mas , claro que sua imagens são lindas.

Beijokas e lindo findi.

Rô... disse...

oi minha amiga,

aqui hoje tudo tão lindo...
me encantei Evinha,
adoro esse espírito,
apesar dos pesares,

saudades de você
beijinhos

Anônimo disse...

oi
tudo bem?
fotos perfeitas
adorei a decoração nova do teu blog
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

Julie Sopetrán disse...

Qué hermosas ideas Eva... Bello para preparar la Navidad que se acerca. Un beso.

Vanderleia disse...

Oi Eva, idéias simples e lindas.
Parabéns querida, dorei.Beijos querida.

eu disse...

Oie! Vim convidar você pra participar do SORTEIO lá no blog,te espero Ok? Bjs. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Paulo_Sotter disse...

Excelentes idéias para o natal. Lindas imagens. Abraço

Felipe Bastos disse...

Oi Eva, quanto tempo! :) A gente no Brasil absorveu essa decoração natalina aqui do hemisfério norte. Acho lindo, mas no nosso calor de 40 graus, pinheiros e neve só mesmo aritificiais...rs. Adorei a idéia das fotos em formato circular na parede! Bem original e foge um pouco dessa decoração tradicional... Tudo bem com você? beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Claudia disse...

Ideias fantásticas...adorei! beijos e bom domingo...

Anônimo disse...

adoro esta preparação.


obrigada pelas idéias lindas.


beijao

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Adorei as imagens!!
Amei os aventais.
Beijo grande e uma bela semana.
Andréa Cabral

Anônimo disse...

Eva, que gracinha! Quanta sugestão bonita. Com simplicidade, conseguimos dar um toque original a qualquer decoração. Basta usar a criatividade com uma 'dose' de bom gosto, claro! Gostei muito das fotos e me encheu de boa inspiração! Beijos e boa semana! Paula

Evanir disse...

Amada adorei ver seu blog
o visual de Natal do seu blog.
Eu tenho vontade de fazer um template de Natal ,mais quem faz os templates é minha filha ela anda sem vontade de mexer ni computador .
Feliz Final de Domingo beijos,Evanir.

Anajá Schmitz disse...

Olá Eva, lindas sugestões, essa é uma época especial, sempre nos preparamos para essa data tão festiva e colorida. Mas o melhor de tudo é o encontro com a família.
Tenha um ótimo in´cio de semana.

Carol disse...

Preciso pensar em como vou decorar minha casa usando o que já tenho por aqui.
Lindas inspirações.
Beijos

Ana Pierri disse...

Ola Eva.

Adorei, vim buscar inspiração e já achei. Um super bj.

}Ana Pierri

Luiza Mallmann disse...

Eva querida... refrescou! Ufa, né? Daí sim dá pra pensar no natal, rs...

Achei muito inusitado o avental na janela, da primeira imagem. Vc fez uma seleção de dicas fáceis e de efeito! Combinam com vários estilos decorativos...

A mesinha posta no jardim, tudo de bom, né? Amei...

Beijokinhas e linda semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ana Kroetz disse...

Own! Achei tudo tão fofo...
Bjnhos,Ana

Carine disse...

Amei o post! Já estou inspirada! Beijos,Cá.