Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Idéia Linda de decoração para quarto de menina

Não poderia deixar de destacar esse quarto para menina adolescente, achei genial, simples de compor e com idéias além de lindas, criativas e práticas. Repare na sapateira de plástico na porta do roupeiro, feita com plástico transparente para guardar sapatos. As caixas com rodízios abaixo da cama.
Caixas Organizadoras no home office... E essas bolsas coloridas de plástico que a gente encontra baratinho por aí? Lindas não? Tudo colorido, organizado e fácil de limpar. Legal e inspirador não é?

fotos: http://everycollegegirl.com/

16 comentários:

Anônimo disse...

Evinha queridona, super inspirador... amei a ideia das caixas com rodízios e as bolsas, nem se fala... uma lindeza sem fim! Amei tudinho...

Beijos no coração.
Uma semana repleta de coisas boas!
Lorena Viana

chica disse...

Muito legal e bem coloridinho,alegre!! As meninas de todas idades gostam... beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

decorar e cozinhar disse...

minha amadinha adoreiiiiiiiiii tudo novo por aqui,o meu querido SIG BERGAMIM sou apaixonada por ele tenho uma amiga que teve a casa decorada por ele esse cara é demais acho que aprendi a gostar de cores com ele,tem tudo de muito bom na arte de decorar,aqui no rio pouco se vê decoraçao dele mais em SÃO PAULO,reduto de bom gosto.
MAIS VERDADE SEJA DITA QUEM NÃO GOSTA DE OUSADIA NÃO O CHAME.
beijocas,adorei tudo belissimo,e eu a METIDA TINHA QUE ESTREIA.
FIQUE BEM,BEIJOCAS.
DEUS TE ABENÇOE.

Unknown disse...

Seu blog está maravilhoso amiga!
Beijão,
Alê

Anabela Jardim disse...

Não sou menina, mas preciso pendurar minhas bolsas desse jeito, elas já não cabem no guarda roupas...
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/

Maria Luiza disse...

Eva pensei que que só eu gostasse de furar a parede!? Essa ideia das bolsas é genial e assim coloridinhas então!!! Uma belezura! Um grande abraço, minha amiga! Fique com Deus!

Rô... disse...

oi minha amiga,

adorei as cores,
lindas...

beijinhos

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Minhas bolsas ficam meio assim no meu quarto...mas acho que junta tanto pó, que quando vou usar alguma, começo a tossir...hehehehe

Beijokas

Renata Guidinha disse...

Minha querida Eva!
Atualmente a vontade que tenho é de fazer uma casa todinha cheia de cores assim (a família aqui iria achar loucura,rsrsrrs), mas ando com a alma pedindo cores... Será que é principio e menopausa? Só se for, pois adolescência sei que não é mesmo.
Sempre que chego aqui encontro sintonia com suas postagens, ai que bommmmmm!!!
Bjks

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Eva
Tem tudo o que as meninas gostam... um desses para encantar todas elas...
Bjs de paz e bem

Pano & Cia. disse...

um show de organizaçao e cores! pra deixar as princesinhas muito bem instaladas. amei. bjão...

Anônimo disse...

Mais feminino e cara de menina impossível! As ideias são excelentes, dá pra se inspirar para muitos outros cômodos. Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

Achei coisa mais linda essa parede com bolsas!!!

bjo grande

R. Vieira disse...

Ja puxei minha cadeirinha, Amei este espaço aqui! meus parabéns! ;)

lena disse...

Olá Eva.
Adoro ideias para quartos de criança e colecciono algumas. Este quarto está um mimo.
Beijinhos grandes.

Julie Sopetrán disse...

Qué excelente idea...! Felicitaciones. Me encanta.