Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Estilo de Decoração

Decoração com um toque de preto um toque de branco, um toque de cor e estampas,
 um toque de casual, rústico e luxo
Gente querida mesmo em férias, o meu tempo está escasso, ao cuidar da casinha  também se percebe o quanto ela estava abandonada e muitas coisinhas para organizar. A minha maior preocupação é em aproveitar o tempo, então, estou anotando tudo que estou fazendo, senão o danado do tempo voa e eu não fiz nada. Nossa que batalha com o tempo. E hoje quando cheguei em casa percebi uma água correndo pela porta da cozinha. Pensei... o mar veio prá cá me proporcionar a praia nas férias, isto é um sinal...hehe, sim sinal de arteirice da minha cachorrinha fefê... não percebi que ela ficou dentro de casa. E ela pulou na janela da cozinha pra conversar com o fofão e a clarinha, se exibindo que tinha conseguido me enganar e quebrou a torneira da cozinha...ai ai ai... estou esperando o encanador, hehe.
Mas, particularidades a parte quero dizer de um sentimento que tenho pela decoração preta e branco. Sinto uma dó. Pois ou o pessoal adooora ou detesta, não tem meio termo. Então... eu pensei em mostrar alguns exemplos que o toque de preto e branco com alguns toques de estampas e por que não de rústico também, traz um efeito suave na decoração. a conclusão que tiro disso tudo é: cada vez mais a globalização está tomando conta,também na forma de decorar: as misturas de estilos, as misturas de cores e padrões. A união das histórias, essa é a tônica da decoração atual. Nada radical, muito eclética e inclusiva. Um grande beijo e espero que as imagens inspirem, super beijo um lindo estar para vocês!












style-files.com

24 comentários:

Julie Sopetrán disse...

Hola Eva, me encantó, hermosas imágenes, bella decoracíón. Un besiño y mi cariño siempre.

eva mooer disse...

que banheiro negro lindo!!!!!!chic,classudo.....amei....

Unknown disse...

Olá Evinha

Eu não sou muito fiel em alguns pontos, por exemplo: Gosto do romântico, com muitos enfeites, mas também do minimalismo e de uma casa com decoração em branco e com poucos elementos. Quanto a mistura de preto e branco, eu gosto mas somente se forem estas as unicas cores na decoração.

AMIGA DA MODA by Kinha

Mona Gouvea disse...

Saudade de voces e do meu bloguinho,mas o tempo esta curto,depois eu volto,bjo.

Mona Gouvea disse...

Saudade de voces e do meu bloguinho,mas o tempo esta curto,depois eu volto,bjo.

Pano & Cia. disse...

o bom dessa alforria é exatamente não ter um padrão certo, com a mistura de estilos, não tem muito como errar na decoração; o segredo é ter bom gosto para não pecar nos excessos e escolher seu preferido. abraços...

Cida Alves disse...

Olá amiguinha!!
Que corre corre é a nossa vida né??
Mas o bom é que sempre conseguimos fazer tudo...somos guerreiras!!rsrs!!
Adorei a postagem linda linda!!
E quanto ao cano que estourou...oh dó...mas já está tudo bem é claro!!
Boa noite e beijos da Coruja!!

Anônimo disse...

Oi, Eva, esses filhos peludos sempre aprontam, mas a gente os curte de montão! O meu detonou recentemente um canteiro cheio de copo de leite. Fazer o que? Gosto do branco e preto com uma boa dose de madeira, acho que dá um aconchego bom. E, claro, pitadas coloridas sempre são bem-vindas! Beijos

decorayadora disse...

Hola Eva
Que lindas alfombras tiene esa casa y que baño rústico más bello
Cariños
Angelica

Liliane de Paula disse...

Gosto de branco, Eva.
Acho preto ate chic mas nao faz meu estilo.

Filipa Ramalho disse...

Eu concordo plenamente!!
Adorei o WC.. tão lindo!
Beijinhos
http://para-a-casa.blogspot.pt/

Rô... disse...

oi minha querida,

são lindas as fotos,
mas ainda prefiro os tons clarinhos,
são mais parecidos comigo...

beijinhos
saudades,viu?

Adelaide Araçai disse...

Eva que férias as suas, rsrs Começando com um encanador..) Olha adorei a primeira foto cheia de livros. Eu amo decoração com preto, mas somente quando tem muito estilo (o que é raro) a maioria das pessoas apela para o preto e branco com medo de errar e por vezes peca por falta de cor. Mas as fotos que você postou são lindas, aquela com as fotos antigas....
Tenha ótimas férias, relaxe e descanse.

Muita Luz e Paz
Abraços

Paula Kasas disse...

Oi Evita,
Eu gosto do preto e do branco juntos.
Dependendo de como colocados, podem tanto ir para o moderno , como o clássico...lindo.
Amore, tempo é artigo de luxo mesmo.
Não brigue com seu animalzinho. Com certeza ele quis chamar sua atenção, porque está se sentindo só :(
Sempre vou defender os animais..hehehehe

Beijokas

Unknown disse...

Sabe Eva gosto muito dos tons clarinhos, mas acho um luxo o grafite,preto,com quadros de molduras brancas,e fotos em preto e branco,quem sabe um dia crio coragem e radicalizo rsrsrs.E que querido seu arteiro quebrou a torneira?kkkkk Bjuss
Angela

lena disse...

Olá Eva.
Diferentes estilos mas todos com boas ideias. Gostei muito das fotos.
Beijinhos grandes.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Olá Eva, antes de mais, desejo umas boas férias!
Dizer também que por vezes nas férias é quando mais trabalhamos...
Gostei deste post nomeadamente aquela pedra em granito com muitos anos certamente!
Bjs

Vanderleia disse...

Oi Eva, desculpe minha ausência, os motivos foram fortes.Aos poucos estarei de volta.Aproveitei para ver tudo o que perdi.Como sempre você posta coisas e idéias maravilhosas.
Parabéns, beijos querida.

Anônimo disse...

oi miga! Adoro as ideias lindas e sugestivas que coloca aqui :) Sempre tem novidades e muitas dicas!! :) E eu adoro-as!! Passei tb pra oferecer o selinho de destaque do mês de dezembro:) Vc merece sem dúvida!! Não esqueça de pegar o mimo!:)
bjinho amigo!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Tais Luso de Carvalho disse...

Adoro branco na decoração! Alegra. E preto e branco acho chique, na medida certa. Adoro as misturas de estilos numa peça. Adorei tudo por aqui, já dei uma descida...

Beijos, Eva!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, que arraso estas imagens,, muitos q de rusticos me encantam.
Que danada sua cachorrinha, mas faz parte né. Menina esta fim de ano esta uma loucura, acabei minha
árvore agora, mas fiz tanta bagunça porque depois de colocar tudo na sala minha filha reclamou que já não suportava mais os antigos laços e bolas douradas e fui montar tudo em prata. Falta arrumar a bagunça e colocar umas luzes na arte da varanda da piscina. Vou deixar um beijão pra vc e dizer que fico feliz em saber que sua filhota volta pra casa neste natal, que alegria!!!!!!!!

Teresa disse...

A gente sempre pensa que vai descansar imenso em férias e o Universo se agrupa para continuar usando nossa energia e vitalidade.

Cachorrinha dana! Tem a certeza que quebrou ou ela estava tentando ajudar na faxina e abusou? ahahahah

Amiga, hoje lembrei você quando a Pantone decretou Esmeralda como a cor 2013. Ainda há pouco você nos trazia o verde para dentro de casa e hoje eles vão e lançam essa... bom, queria te dizer.

Continua com essa energia e Força.

Beijo,
Teresa


P.S. não se preocupe em retribuir visita, querida, se divirta e curta muito sua casa e família.

Marcela Gmd disse...

Bonitas imágenes!!! adoro el blanco en la decoración es muy cálido y luminoso!!!
Buen fin de semana,Eva!!!

Besos, desde España,Marcela♥

Marianne disse...

Lindas imagens! Amo os tapetes, cada um com uma estampa mais incrível que a outra!

Beijos, querida!
Mari

www.atelierinbox.com.br