Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inspirações para Loft

No ritmo industrial do Loft

Lofts geralmente foram fábricas nos seus passados

Tem também aqueles lofts "fabricados" com as características de um loft: plano aberto, pé direito alto, tubulações aparentes, paredes de cimento ou tijolinhos aparentes.  

Os acessórios utilizados na decoração de um loft remetem a esse clima de indústria. Armários de ferro e os pendentes mais robustos caem muito bem no espírito do loft.  
Trago hoje  fotos de 2 lofts, cujos cantinhos achei lindos. 
Pode ser inspirador. 
Um super beijo e um ótimo final de semana!


11 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

É um gosto vir ao seu blogue
e ver o que insere.
Beijinhos
Irene Alves

Ana Maria Braga disse...

Passando para te desejar um ótimo final de semana. Bjs, Eva.

Anônimo disse...

Olá,Eva!Como sempre o seu lindo blog inspirando a gente!Passei para deixar um abraço e desejar-lhe um feliz dia das mães!Bjss

Liliane de Paula disse...

Bem que queria um loft.

decorar e cozinhar disse...

ai minha querida amiga! que lindas palavras...estou muito feliz e com tanta energia boa DEUS nos dá o que realmente merecemos...é isso mesmo.
olha meu endereço.
av.genaro de carvalho,600 / 201
recreio rio de janeiro...22790072
ah!morar perto ser vizinhas...oh!coisa boa demais...
bem se quiser é só vim passear e visitar será um grande prazer...edu,ah!vai adorar...
minha querida feliz dias das mães...não sei, mais acho que a filhOta tá longe certo!mais deve ter o filhão perto sim?mais senão tudo bem sabemos que quando criamos bem criados eles vão mostrar ao mundo o nosso BELISSIMO TRABALHO...
PARABENS , TE ADMIRO GOSTO DE VERDADE DE SENTIR VOCÊ PERTO DE MIM,DEUS TE PROTEJA SEMPRE.
PARABENS.!!!!!!!!

decorar e cozinhar disse...

AH!OS LOFTS...????????
sonho sonhado do meu filho JÚNIOR.
E AINDA DIZ BEM DECORADO NÉ MÃES?!
enfim um dia terei essa missão a cumprir...
beijocas.
fique em paz.
OBRIGADA.

Rô... disse...

oi minha amiga,

adoro lofts,
a sensação de amplitude e luminosidade me encantam
o meu seria todo clarinho e com uns toques em tons de verde...

beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Eva, essa pegada industrial me agrada muito, assim como a mistura de elementos. Beijos e tenha um excelente Dia das Mães!

lena disse...

Olá Eva.
Que lindas fotos adorei o estilo dos lofts.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Sabrina Cristina disse...

Adorei, muito lindo.

Romi-damelalata- disse...

hola Eva!! feliz fin de semana! besitos!