Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Decorando a Lavanderia



cortinas na lavanderia
Querido leitor se sua lavanderia anda quase se escondendo, 
como a minha, hehe.. 
se ela anda suspirando por um dia de glória e atenção, 
informo que neste post, decidimos dar à vez ao cantinho mais esquecido da casa. 
Idéias criativas de como se faz para enfeitar esse espaço, 
formas práticas, simples e muito cutes. 
As lavanderias cuidadas se comprometem 
com o seu bem estar  e a sua alegria 
depois de cumprida essa missão: fazer sua lavanderia feliz! 

Aqui está calor e o tema de hoje tinha que inspirar água e frescor, foi pensando nesse lugarzinho 
onde literalmente lavamos a roupa suja da casa, 
que escolhi essas imagens cheia de idéias e frufrus 
para enfeitar e integrar a lavanderia nossa de cada dia, 
no clima amoroso e limpinho da casa. beijos!

lavanderia linda


decoração de lavanderia


organização de toalhas

lavanderia organizada

faça você mesma


18 comentários:

chica disse...

Eu falo o que posso na minha área dos fundos,sr Lindas opções por aqui! Um beijo,boa noite, tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Pano & Cia. disse...

Esse é um cantinho que muitos não valorizam,mas,se bem aproveitado, pode ficar um charme; exemplo? esses aí...! show!
bjinhos carinhosos.
Vera.

Gizella Campos disse...

Uau....adorei todas!!
Agora a que tem uma salinha integrada é d+ de chique.
A minha lavanderia está precisando de um upgrade rsrs e como tá.

^_^

Meu cantinho é a Flor de Maio:
cantinhodagizella.blogspot.com.br

beijinhos.

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva.

Fiquei apaixonada pela 3 lavanderia!!!
Todas muito inspiradoras!!!

Bjo
Evelyne V. Nami
http://www.i-likemovies.com/

CEM MANIAS disse...

Olhe só que bonito! Espaços muitas vezes por nós esquecidos...Beijinhos.

lena disse...

Olá Eva.
Adorei a nº4 com o banco e a zona de escritório.
Beijinhos grandes.

Rô... disse...

oi minha amiga,

quanto capricho,
adorei as idéias,
na minha área tem até uma estante branca cheia de plantinhas,
adoro...

beijinhos

Maruska disse...

Oi Evita do coração,

Tambem estou precisando dar uma repaginada na minha area de serviço. As imagens que trouxe, são otimas de fazer e ficaram lindas. Adorei todas principalmente aquela com papel rosa. Um luxo!
Beijos minha querida amiga!

Anônimo disse...

Oi, Eva, lavanderia é um lugar que costuma ser bem ingrato mesmo. Gostei das ideias, acho que sempre dá pra tornar o espaço mais agradável até mesmo se investir apenas na organização. Beijo!

Nina Braz disse...

Oi Eva querida,
Está nos meus planos mexer, mais uma vez na minha lavanderia! Adoro esse ambiente onde podemos brincar!
Beijos

Jussara Neves Rezende disse...

Que pelas inspirações, Evita! Está mais que decidido: preciso de cor na minha lavanderia... algo como a primeira imagem :)
Abraço!

Liliane de Paula disse...

Cada uma mais bonita que a outra.
Mas a minha é completamente diferente, na arrumação e no espaço.
Me lembra, essas, as casas americanas.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ!!!MULHER ABENÇOADA...

VIM FAZER VISITA..E JÁ ME EM CANTEI COM QUE VI....SEUS MIMOS, SÃO LINDOS.
ACHEI QUE IA SER UMA VISITA RAPIDINHA MAS ACABEI FICANDO MAIS, NEM PERCEBI A HORA PASSAR.
TE SEGUINDO E DESEJO SER APROVADA PARA RETORNAR SEMPRE....
EVA!!! BEIJOKAS.....BOA SEMANA NA PRESENÇA DE DEUS !

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
O poder da oração
Nas dívidas, doenças e todos os males que afetam nossas vidas.
-Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
“Pois nada é impossível para Deus".
Lucas 1:37
-Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
Deus te ama.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
Jesus Te Ama Muito

Julie Sopetrán disse...

Precioso, me encanta el color y el frescor de las imágenes... Un beso y feliz fin de semana!

Maria Luiza disse...

Eva surgiu um problema e meu comentário escafedeu-se. Deixo então meu abraço saudoso e beijos!

Carla Maciel disse...

Que lindos espaços Eva!! Estou prestes a ter uma cozinha novinha do jeito que eu gosto e quero que ela seja bem colorida também. Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Diego Lopes disse...

Mt bacana :-)
Talvez se interesse em visitar nossa vasos loja de vasos decorativos, temos vários modelos lá. Vlw! ;-)