Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Uma casa simples linda e chic uma inspiração para quem está mudando e reformando a casa

 uma decoração inspiradora...










Gente querida, eu não consegui tempo suficiente para ir a fundo nas pesquisas. Adoro pesquisar fotos que mexam com a nossa imaginação, atiçem nossos instintos de movimentação em prol da casinha. Decorar é uma forma leve de encarar a vida, transformando e decorando o nosso espaço, os nossos sentimentos também mudam. Focando no nosso bem estar físico, movimentamos sentimentos de esperança e também de esforço para aquilo que acreditamos que nos faça bem. Enfeitamos a vida, literalmente. Mas, mesmo sem aquele tempo bem grande, passa por mim essa casa da leitora do site Desire to Inspire, nosso velho conhecido e amigo. O lavabo,  me encantou pela simplicidade e elegância, presente em todos os cantos da casa. Lucy, comenta no post que há cinco anos mora na casa e que as transformações foram feitas devagarinho e muitos percalços houveram no caminho, como a hora da decisão que é sempre difícil para quem está na empreitada real da montagem decorativa da casinha, Os quartos infantis, o quarto de casal são explendidamente decorados com uma naturalidade primorosa. Alguns toques artesanais e manuais da dona da casa, aproxima de nós, fiéis escudeiras do faça você mesma, essa residência,  Eu adorei e deixo algumas fotos aqui para ver se vocês aprovam, se quiser ver mais, o link é  http://www.desiretoinspire.net/blog/2012/2/3/readers-home-lucys-four-walls-and-a-roof.html?referrer=LuxeFinds.com
Coisa boa que podemos nos identificar com as pessoas pela travessia que tem em suas casas. Quem não adquiriu uma casa e ficou ansiosa, antes, durante e depois de mudar prá lá? Quem também não se deu conta que desacelerar a ansiedade é sensatez absoluta que nos foge na hora da emoção de decorar a casinha. Acho sempre inspirador olhar a casa dos outros, aqueles que parecem a gente na hora de decidir o que fica melhor aqui e ali. E o resultado sempre compensa a via sacra que é mudar de ninho e fazer outro bem melhor, mas que nos deixa inseguros por certos momentos. Quem está nessa, posso garantir que no final, os anjos dizem Amém e dá tudo certo, a casinha fica linda e os percalços? ah, a gente esquece, hehe. bjinhos, uma noite excelente prá vocês.



7 comentários:

Rô... disse...

oi minha querida,

quanto capricho,
cheia de detalhes onde se vê muito carinho...
adorei!!!

beijinhos

Bellart Atelier disse...

Adorei a decoracao!
Beijos anjo e um otimo fim de semana.

Evelyne V. Nami disse...

Oi Eva.

Muito bem decorada essa casa. O lavabo e a cozinha são do jeito que eu gosto!!!

Super bjos
Evelyne V. Nami
www.i-likemovies.com/

Liliane de Paula disse...

Não consigo viver numa cozinha com tão pouca coisa, Eva.
Mas as outras áreas da casa são lindas.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Eva, o que eu acho fundamental nos teus posts, é que eles sempre trazem um toque de beleza, uma pitada de poesia.
Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Marcela Gmd disse...

Wow hermosa casa!!
Tus post son siempre un lujo, querida Eva!!
Buen fin de semana, mi g+ para ti!!!:)))

Besos, desde España, Marcela♥

evelyne-home-interiors.blogspot.pt disse...

Olá querida Eva, Gostei muito do texto introdutorio para o seu post. A casa é linda, simples e repletas de lindos pormenores que podemos aplicar em nossos refúgios. Achei bem práticas as estantes na cozinha e o quarto do bébé está uma fofura. Beijos. Evelyne.