Quantcast
Pin It button on image hover

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Possibilitar a natureza entrar na nossa casa, com certeza nos fará mais felizes.

quarto de casal com vista panorâmica

Pessoas queridas, espero e desejo o melhor para todos vocês. Como sempre, mostro idéias que me inspiram direta e pessoalmente. São inspirações que se não aproveitadas em toda sua composição, pelo menos algum detalhe, forma uma imagem cabível dentro da minha casa. Ás vezes, de imediato, (salto do computador e já vou transformando alguma coisa, hehe) ás vezes precisam ser amadurecidas, ficam para mais tarde, num arquivo de sonhos. Só aguardando uma oportunidade ($). Nada melhor que a casa dos outros para alimentar a intenção de deixar bonito o nosso lugar. E a nossa casa deve ser um lugar de paz e aconchego, próxima de nós, daquilo que gostamos, repleta de perfumes... O nosso laboratório particular. Nem todas idéias são do tamanho de nosso bolso, nem todas cabem no nosso orçamento. Mas todas sugerem alguma coisa bem ao nosso alcance, como por exemplo, o frescor, a beleza que devemos e podemos trazer para perto de nós. E hoje especialmente chamo a atenção para importância de dar calor à casa. E as plantas aquecem o coração e com elas vem a luz, a simplicidade e a vivacidade. Precisamos dessa conexão, é humanamente renovadora. Seja através de uma janela ou dentro de casa. Não é caro e o efeito não é só visual é internamente gratificante.
sala varanda
escada para pendurar plantas
floreira na janela
plantas na entrada da casa

plantas dentro de casa

decoração aconchegante

http://somewhereiwouldliketolive.blogspot.com.br/

13 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Do luxo ao simples: grandes efeitos. Bj

Unknown disse...

A primeira foto enche-nos o olhar de sonho. Quem dera que eu fosse rico.
As fotos seguintes são mais acessíveis e nelas todos podemos modificar a nossa casa com gosto e algumas plantas.

Carol disse...

Sempre fico procurando imagens e inspirações para mudanças na minha casa, mas quando vejo o preço das coisas que quero acabo desistindo rs. É a vida.
Beijos

Claudia disse...

Uauuu....simplesmente demais! estou começando o projeto de reforma da minha casa, com algumas ideias assim....abrir minha casa para meu jardim do lado! adorei a postagem...beijos e bom dia!

Rô... disse...

oi minha querida,

o importante é a gente não desistir nunca dos nossos sonhos,
aos poucos vamos bordando nossos desejos nos finos tecidos da vida,
e vamos enfeitando nossas casas com essa beleza e leveza...

beijinhos

Unknown disse...

Depois de ver este post e com o sol a brilhar na rua, o que apetece é abrir as portas e janelas de casa e deixar a natureza entrar.
Simples e bonito, gostei :)

http://4decorbycarsta.blogspot.pt/

Camila disse...

Sou doida com um "vaso-cabeça" como esse da foto 6... Alguém sabe onde encontrar???
www.voulargartudo.com.br

Julie Sopetrán disse...

Hermosas fotos, la primera parece una pintura... lindo! Besos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Evinha, que show de imagens!!
eu preciso de luz natural dentro de casa, é o elemento essencial numa casa no meu jeito de ser e de ver, rs

bjuuu

Ani Gil disse...

Querida Eva; tudo lindo adorei!!!

Unknown disse...

Tudo lindo!
Eu e meu marido estamos trabalhando no projeto de colocar mais verde na nossa casa. Nos mudamos ha pouco tempo e percebemos que nossa casa estava muito fria e sem graça. Era o verde que faltava!

Beijooo e bom fds!

Nena Lira

Miss fashionmix disse...

Amazing interiors! Very inspirational!
XOXO from Shanghai

Unknown disse...

A simplicidade e o amor, a delicadeza e a natureza cabem em todos os orçamento, mas sonhar faz bem!!! Gostei muito das ideias e sonharei com elas..............