Quantcast
Pin It button on image hover

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pois é... voltei!

decoração da sala em azul
Gente querida, como todos sabem, exclui o blog, exclui o mapa contador de visitas. Estava decidida mesmo, mas hoje tive uma recaída, meu coração apertou, apertou.. e cá estou de volta, adoro o blog, mas não é o ambiente ideal de segurança e privacidade, por isso pretendo mais tarde começar um site. Voltei a estudar e tenho pouco tempo para cá, não poder fazer como eu sempre fiz estava também me desencantando. Mas pensemos assim, não dá para radicalizar, e é um trabalho de quatro anos, que eu tinha em 2 anos atingido um público de 15 milhões e 600 visitantes mais 40 milhões no google, então isso toca a gente e torna difícil largar. Voltei, vou tentar! Peço paciência para todos e vamos que vamos até onde der para ir. Agora... observa essa sala, parece chique né? e é!, mas você viu que tem quadro customizado, com tecido, a cúpula da luminária também? E o modelo dessa cortina? não é fora de série? Eu achei que dá prá inspirar!beijos e obrigada pelo carinho!

 evasabbado.tumblr.com

12 comentários:

chica disse...

Evam que bom que mudaste de ideia! Gostamos de ti e te ver aqui é bom! bjks, fica bem,chica

sheyla xavier disse...

Nossa, nada de ir embora daqui!! Ainda bem que ficaste. Faz tempo que suas imagens e dicas servem de inspirações para mim e outra milhões de pessoas. Mude logo dessa ideia.


Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

eva mooer disse...

uma vez blogueira, blogueira a vida toda rsrsrsrsrs parabéns pela decisão................beijokas

Eva disse...

Obrigada amigas, obrigada, estou tão emocionada que voces não me abandonaram, bjinho, bjo e bjão!

Ani Gil disse...

Nossa, Eva pegadinha do Malandro,levei foi um susto quando vim dar aquela espiadinha aqui,e apareceu esse blog foi removido,pensei que era um defeito no Google .Fiquei muito contente que voltou,pessoas como você são raras,dá um aperto no coração só de saber que não ia ter mais esse cantinho tão lindo e inspirador para poder visitar!Deus te ilumine e te traga muita felicidade!Que você seja vitoriosa em todos os seus planos ! :)

Elô Esteves disse...

Que bom! Fiquei feliz por continuar... te acompanho há tanto tempo! O seu blogue é demais! Fazer algo seguro é realmente muito importante! abraços e bom retorno!

Ana Maria Braga disse...

Eva, mesmo não comentando sempre aqui, gosto de dar uma olhada nos seus posts.
Que bom teres ficado.
Tb já tive essa vontade, mas ainda estou me segurando.
Bjs

Anônimo disse...

Eva,
Que ótimo que continuas. Força!
Um beijão,
Cláudia

Anônimo disse...

Muito bom saber que não desistiu, Eva :)! Beijo e ótimo final de semana pra vc.

Anajá Schmitz disse...

Olá, outro dia eu vi uma mensagem estranha, pois te visito todo dia, pensei que era erro do blogger, Que bom que voltasse, mesmo sem comentar te visito todas as manhã, és uma inspiração para meu dia.
Realmente estamos sem tempo mas não nos abandone.
Bjos tenha uma ótima semana e bons estudos.

Julie Sopetrán disse...

Me encantan tus post, siempre! Besos.

Alicia disse...

PRECIOSAS FOTOS!!!!
LAS DE ANIMALES ME ENCANTAN...
PERO ESE GATITO COLGANDO ...DA PENA.
UN AMOR!!!
SALUDITOS