Quantcast
Pin It button on image hover

sexta-feira, 20 de março de 2015

dois quartos duas salas (uma integrando o pátio à casa) que gostei


idéias para inspirar


Pessoal querido, passado o tempo da contrariedade, estamos (eu)
nos adaptando, percebendo que o ritmo lento não é tão desesperador porque permite uma minúcia que normalmente passa batido, que depender dos outros nos alerta para a solidariedade e o que não dá prá fazer não é feito, simples assim, que o tempo de cada um precisa ser respeitado e que se a gente não se apavorar tudo se ajeita, é respirar fundo e confiar. Trouxe fotos que gosto e tenho arquivadas no meu tumblr (evasabbado.tumblr.com) para inspirar, torcendo para que aproveitem, desejo um belo final de semana,beijos da quase canhota, ( catadora de milho do teclado).

Estou vendo evoluções no meu astral e aprendizado. grande abraço, obrigada pelo apoio




4 comentários:

Ani Gil disse...

Fé e coragem , que pra tudo na vida tem jeito,logo logo vai estar nova em folha,tenha um fim de semana abençoado minha querida Eva !

LASCOSITASDEATELIER disse...

Que tengas un feliz fin de semana, querida Eva.
Son unas imágenes esplendidas.
Procura recuperarte, aquí te te estaremos esperando con los brazos abiertos.
Un abrazo

eva mooer disse...

um simples quarto ficou rico com diferentes texturas, bolinhas de uma lado, rodapé de parede,outra lisa e a madeira na metade da parede....e tudo ficou singelo e Chic ao mesmo tempo...amei...beijokas evitcha...

Ana Kroetz disse...

Inspiradoras imagens! Cantinhos tão acolhedores, amei...
Beijos e um excelente final de semana!
Ana